The Voice Brasil estreia 4ª temporada com nível melhor de candidatos

outubro 03, 2015



Com músicas de diversos estilos e valorizando mais o repertório brasileiro, a 4ª temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo, estreou na última quinta-feira (01/10), às 22h15, com uma média de 20 pontos, segundo dados do Ibope. A marca mostra uma leve queda na audiência, muito por conta dos números pouco expressivos de A Regra do Jogo, novela das 21h, de João Manoel Carneiro, que ainda não emplacou.

A novidade desta temporada do The Voice Brasil é a entrada de Michel Teló no lugar do cantor Daniel. Ele passa a compor o Time de Técnicos com Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leite. O sertanejo que ficou conhecido internacionalmente com o hit “Ai se eu te pego”, literalmente, pegou o espírito da competição e não fez feio na disputa com os outros técnicos para a formação das suas equipes no reality musical.

Se por um lado a audiência não empolgou, o mesmo não pode ser dito sobre o nível dos candidatos deste ano. Parece que, finalmente, a produção acordou e selecionou uma boa parte de candidatos que são cantores profissionais e que valorizam a música brasileira nos seus respectivos estilos. Não houve uma valorização exacerbada às músicas em inglês como na temporada anterior.
Foto: GShow / TV Globo / Reprodução.

Além disso, pôde-se notar a presença de músicos novos independentes que já fazem sucesso na internet por meio dos seus respectivos canais no YouTube – o que ajuda a movimentar torcidas e criar uma empatia maior com o público. Na estreia da 4ª temporada do The Voice Brasil, os destaques ficam para os cantores Edu Santa Fé, Selma Fernandes, Rebeca Sauwen, Sara Lorena, Tori Huang e Lorena Ly, que conseguiram imprimir estilo e personalidade musical.

Memes

Amada e odiada nas redes sociais, Claudia Leite é uma das juradas do The Voice Brasil que mais recebeu memes divertidos nas redes sociais. Seja pelas suas caras e bocas, seja pelos seus comentários durante o programa. O jornal O Dia fez uma seleção com os melhores memes que circularam no Twitter durante a estreia, clique aqui.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.






  


Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários