Buddy Valastro estreia "Batalha dos Confeiteiros" na Record

setembro 30, 2015

Foto: Edu Moraes / Rede Record / Reprodução. 


Nesta quarta-feira (30/09), às 22h15, estreou o reality show Batalha dos Confeiteiros Brasil, na Rede Record. Apresentado por Buddy Valastro – mais conhecido como Cake Boss, o programa tem como meta escolher um sócio – dentre os 14 participantes, para que Buddy possa abrir uma das suas famosas confeitarias no Brasil, a Carlos’s Bakery.

A atração foi toda gravada em julho, com exceção da grande final que acontece no dia 02 de dezembro e será apresentada ao vivo. Para Carla Barros, diretora do reality show, Buddy tirou de letra o desafio de apresentar um programa sem falar português.

“Trabalhar com o Buddy foi um luxo. Antes fica o receio: como vou lidar com este astro? Mas foi muito fácil trabalhar com o Buddy. Ele ajudou desde o início. O desafio da língua foi tirado de letra por Buddy. Num ponto, ele ouvia a tradução dos participantes e no outro ele me ouvia. E ele fez isso com maestria”, explica Carla.

“Gravamos o programa um mês. Mas, a final vai ser ao vivo, em dezembro. Nunca imaginaria que, em 2015, eu estaria no Brasil gravando um reality show e abriria uma loja. Por outro lado, nunca duvidei do trabalho que realizo. O mais legal da versão brasileira é que os participantes são movidos à emoção, mais do que os profissionais que participam dos programas norte-americanos, por exemplo. No programa pude comer o melhor e o pior doce da minha vida”, conta Buddy.

Formato

O programa segue possui um formato muito parecido com a versão estrangeira, exibida no Brasil pelo Discovery Home & Health – o canal também vai transmitir o reality brasileiro às terças-feiras. Conhecido por ser a estrela do programa Cake Boss, Valastro terá ajuda de celebridades no júri da nova atração, como Gaby Amarantos, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Gugu, Adriane Galisteu e Mauricio de Sousa.
Foto: Edu Moraes / Rede Record / Reprodução. 

No episódio de estreia – que conta com Gaby Amarantos na avaliação dos pratos, os participantes terão que preparar um bolo que represente o Brasil. Antes disso, eles têm que fazer sobremesas com as quais se identificam e serão desafiados por Buddy a trocar a receita com o competidor ao lado.

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria; e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos.

Por episódio, ao menos um participante será eliminado do Batalha dos Confeiteiros Brasil. Como a decisão final cabe ao Buddy, ele pode resolver eliminar mais de um concorrente, assim como já ocorreu nas versões estrangeiras. Além disso, os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe. Porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.







  


Jornalista





MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários