Pela primeira vez, Beyoncé faz show no Mineirão em BH

setembro 11, 2013



Definitivamente, o Mineirão está na rota dos shows internacionais no Brasil. Depois de receber Elton John e Paul McCartney, o Gigante da Pampulha recebe, na noite desta quarta-feira (11/09), a cantora norte-americana Beyoncé, às 20h30.

De acordo com os organizadores, o show foi antecipado em uma hora para dar mais comodidade aos fãs da cantora ao se deslocarem, uma vez que o espetáculo está sendo realizado no meio da semana. Os ingressos foram um pouco salgados, com preços que variam entre R$ 140 a R$ 600.

“O Brasil é um dos meus destinos preferidos no mundo, então, estar aqui nem parece trabalho. Não há lugar como o Brasil”, disse a cantora aos jornalistas, durante a breve coletiva que deu em Fortaleza. Para essa turnê, a produção da artista preparou uma série de efeitos especiais, o que irá proporcionar uma experiência única para quem for.

Beyoncé abriu a turnê brasileira na cidade de Fortaleza, no último domingo (08/11). Nesta quarta-feira (11/09), ela se apresenta em BH e depois segue para o Rio de Janeiro, onde subirá ao palco do Rock in Rio nesta sexta-feira (13/09). Na sequência, a cantora se apresentará em São Paulo (15/09) e Brasília (17/09).

Com a turnê The Mrs. Carter Show, a ex-Destiny Child e esposa do rapper Jay-Z, pretende trazer um show épico na capital mineira com muita dança e os grandes sucessos que marcaram a sua carreira, como “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, “Halo”, “Run the Worlds (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, entre outros.

Abaixo, assista uma prévia de como foi a abertura da turnê nos Estados Unidos:





Foto: Divulgação.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Ai que tudo...como assim eu não fiquei sabendo do show dela aqui em BH. Tô arrasada....queria muito ver um show da Bey de perto. #DIVASUPREMA

    ResponderExcluir