#CaféLiterário: Livro reúne histórias de como a comunicação pode gerar vendas de alto impacto

fevereiro 04, 2017



Resultado de um longo processo de estudo e análises em mais de 30 países, com paradas em cidades como Nova Iorque, Dubai e Londres, o livro "Comunicação e Vendas de Alto Impacto", de  Rodrigo Lang traz uma seleção de histórias e análises de como uma bos estratégia de comunicação e marketing pode alavancar as vendas de um produto e, consequentemente, melhorar a imagem de uma empresa. Para comprar o livro, clique aqui

De acordo com o autor, o livro foi inspirado em sua própria necessidade, como Engenheiro de Produção com especialização em Marketing, em melhorar a sua forma de comunicação focada em vendas. Rodrigo conta ainda que o material para treinamento nesse âmbito é escasso e a maioria dos livros soa como autoajuda, não só no Brasil, como também no exterior. 

Por isso, ele optou por escrever sua própria obra, a qual tem como objetivo definir uma fórmula direta e eficaz para aperfeiçoar a metodologia de comunicação comercial no mundo. O autor colheu relatos de vendedores nas ruas de diversos países, tornando a obra extremamente rica em informações.

"Comunicação e Vendas de Alto Impacto" é indicado para o leitor que deseja evoluir no ramo comercial, desenvolvendo sua capacidade de comunicação e de negociação. Com linguagem que aproxima o leitor da obra, Rodrigo Lang define pontos objetivos de como avançar na carreira de vendas.

Sobre o autor

Rodrigo Lang nasceu no Rio de Janeiro, graduou-se em Engenharia de Produção pela UFRJ e se especializou com marketing em Wharton. Aos 15 anos de idade, fundou sua primeira empresa, um portal de notícias e entretenimento. 

Aos 22 anos, foi um dos três fundadores do IEG – Instituto de Engenharia de Gestão. Atualmente o IEG possui um grupo de empresas, entre eles o IEG Projetos, uma das principais consultorias do país e o IEG Escola de Negócios – a segunda maior escola de negócios independente do Brasil.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários