#CaféLiterário: Mãe publica livro com história de superação de seu filho

agosto 01, 2016



Com um emocionante relato sobre a internação de seu filho em uma UTI neonatal, a relações públicas Karina Moura Fidélis lança o seu primeiro livro, Amigo de Deus. Trata-se de uma obra especial, dedicada a todas as crianças e pais que passam ou passaram por problemas de saúde com longas internações em UTIs e hospitais. O lançamento ocorre nesta sexta-feira, 05 de agosto, às 19h, na livraria Leitura do Pátio Savassi, em Belo Horizonte.

A autora conta que o projeto tem por objetivo ajudar outras crianças. Com a venda do livro, o lucro será direcionado a famílias carentes que estejam passando por problemas similares. “Espero que a renda possa ajudar essas famílias a comprar medicamentos, pagar exames ou comprar alimentos especiais”, revela Karina.

A ideia de escrever um livro surgiu durante o período de internação de seu filho. “Naqueles meses convivi com pessoas que, como eu, vivenciavam graves problemas e muitas vezes não tinham condições financeiras e emocionais para suportá-los. O intuito é que o livro ajude essas pessoas a reforçar a fé em Deus e a nunca perder a esperança. Existirão momentos difíceis, mas que podem ser superados”, frisa a autora.

Ainda segundo Karina Fidélis, a intenção da história é expressar a fé em Deus, o amor de mãe e a dedicação dos profissionais de saúde, independente da religião. “Por isso, gosto de definir Amigo de Deus como uma expressão de amor, fé e superação”, reforça.

Sobre a autora

Karina Moura Fidélis nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1973, mas sua cidade de coração é Dores do Indaiá. Formou-se em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela PUC-MG, e trabalha há mais de 15 anos administrando empresas de Transporte e Logística. 

Gosta das coisas simples da vida, como passear nas cidades de Minas, conhecer praias, conversar com pessoas humildes e estar em família e entre amigos. Seu maior desejo é ver seus filhos crescidos, estudando, felizes, com saúde, em um país mais justo e seguro.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter.




  

Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Agradeço imensamente a divulgação, espero que o projeto possa ajudar muitas crianças que estejam passando por situações delicadas. Grande abraço, Karina Fidélis

    ResponderExcluir