#Rio2016: Futebol feminino abre transmissão dos Jogos Olímpicos na TV

agosto 03, 2016

Foto: Getty Imagens / Reprodução. 

Nesta quarta-feira (03/08), o futebol feminino abre os trabalhos dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A bola rola nos gramados em que  as 12 seleções femininas de futebol (África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, Nova Zelândia, Suécia e Zimbábue) irão se enfrentar para disputar o lugar mais alto do pódio.

No Rio de Janeiro, a rodada será dupla no Estádio Olímpico, o Engenhão. Suécia x África do Sul duelam a partir das 13h e em seguida o Brasil enfrenta a China, a partir das 16h. Na Arena Corinthians, em São Paulo, o Canadá joga contra a Austrália, às 15h, e o Zimbábue pega a Alemanha às 18h.

Já em Belo Horizonte, no Mineirão, Estados Unidos x Nova Zelândia duelam a partir das 19h, e na sequência, às 22h, o último jogo do dia entre França x Colômbia. Ao longo da competição, também haverá jogos femininos em Brasília e Manaus. Como coanfitriã dos Jogos Olímpicos, Minas Gerais receberá 10 jogos dos torneios de futebol feminino e masculino. Além disso, a capital mineira receberá, inclusive, a disputa do bronze olímpico do futebol masculino, no dia 20 de agosto.

Na TV, todos os jogos terão transmissão na TV Paga, com exceção de Brasil x China, que será transmitido por Globo, Record e Band, a partir das 15h, com flashs e movimentações das atletas, antes de começar a partida, às 16h. Confira os horários:

13h – Suécia x Africa do Sul
TV fechada: SporTV, ESPN, Bandsports e Fox Sports 2

15h – Canadá x Austrália
TV fechada: SporTV 2, ESPN, Bandsports e Fox Sports 2

16h – Brasil x China
Rede Globo, Rede Record, BAND, SporTV, Bandsports, ESPN Brasil e Fox Sports

18h – Zimbabue x Alemanha
TV fechada: SporTV 2, ESPN+, Fox Sports 2 (em VT, na quinta, as 0h30)

19h – Estados Unidos x Nova Zelândia
TV fechada: SporTV 2, ESPN, Bandsports e Fox Sports 2

22h – França x Colômbia
TV fechada: SporTV 2, ESPN, Bandsports e Fox Sports 2

Além dos canais de TV Aberta e Paga, você poderá contar também com os sites destas emissoras e os serviços de transmissão via internet, como o SporTVPlay e WatchESPN. 



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.




  

Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários