#EAD: Inscrições abertas para curso online de inglês para jornalistas

julho 30, 2016

Foto: It Online / Reprodução. 

O Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos EUA e a Universidade da Pensilvânia oferecem um curso online, na modalidade de educação a distância (EAD), com duração de cinco semanas, para jornalistas que não têm o inglês como língua nativa e precisam de proficiência no idioma para ler, pesquisar e ter acesso às noticias. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

O curso MOOC (Massive Online Open Course) “Inglês para Jornalismo” explora a mídia tradicional e digital com foco em vocabulário por meio de leituras e vídeos da área jornalística e técnicas para pesquisa, desenvolvimento e análise de matérias jornalísticas com conteúdo local e internacional. O curso é totalmente gratuito e as inscrições terminam dia 14 de agosto de 2016.

O curso é dividido da seguinte maneira:

Unidade 1 = oferece uma introdução à história e princípios do jornalismo.
Unidade 2 = ensina a usar ferramentas de pesquisa e formular uma entrevista.
Unidade 3 = o curso foca no vocabulário necessário para escrever artigos de jornal e revista.
Unidade 4 = apresenta os conceitos básicos de como reportar as notícias.
Unidade 5 = no final do curso, você conseguirá analisar o crescimento, o impacto e os desafios de notícias digitais e refletir sobre as recentes mudanças na área jornalística.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários