Aerosmith confirma turnê brasileira por São Paulo, Porto Alegre e Recife em outubro

abril 25, 2016



De volta ao Brasil com a turnê "Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016", a banda norte-americana Aerosmith confirmou apresentações em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira-Rio, no dia 11 de outubro, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro, e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro.

A Mercury Concerts, produtora responsável pelos shows no Brasil, anunciará em breve a data de início das vendas e preços dos ingressos. A “Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016” será a sexta turnê da banda no país. A primeira foi em 1994 durante a “Get a Grip Tour” com apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro no extinto Festival Hollywood Rock.

No dia 12 de abril de 2007 o Aerosmith se apresentou para um público de mais de 70 mil pessoas que lotaram o Estádio do Morumbi, em São Paulo. Por quase duas horas a banda tocou clássicos, como "Love In An Elevator", a blueseira "Baby Please Don't Go", "Draw The Line", com destaque para a energia da performance da dupla Tyler e Perry.  A apresentação marcou a abertura da “Aerosmith World Tour 2007”.

A banda ainda voltaria ao Brasil em 2010 com a turnê “Cocked, Locked, Ready to Rock” para shows em Porto Alegre e São Paulo. O destaque das apresentações foi o guitarrista Joe Perry duelando contra ele próprio no Guitar Hero. Em 2011 a banda fez uma única apresentação, no dia 30 de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo. Em outubro de 2013 a banda voltou ao país para apresentações em Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e na Arena Anhembi, em São Paulo, no Festival Monsters of Rock.

Em maio de 2012, o single "Legendary Child" foi lançado no final da temporada do programa American Idol. Em novembro do mesmo ano é lançado o décimo quinto álbum de estúdio da banda, Music from Another Dimension! e o Aerosmith pega a estrada com a Global Warming Tour.

Gravado em junho de 2014 no Donington Park, Inglaterra, o DVD Aerosmith Rocks Donnington 2014 foi lançado em 2015 e reúne os maiores hits da banda, como: “Love In a Elevator,” “Janie’s Got a Gun,“ “I Don’t Want to Miss a Thing,” "Dude (Looks Like a Lady)", “Walk This Way,” “Dream On,” e “Sweet Emotion”.

Em mais de 40 anos de carreira, Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer venderam mais de 150 milhões de álbuns, colecionaram prêmios – quatro Grammys, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards, além de lotar estádios ao redor do mundo, mantendo sua essência e influenciando novas gerações e a estética rock´n´roll.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.






  

Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários