Festival MUSA abre espaço para música independente em BH

novembro 18, 2015



No próximo sábado (21/11), a casa de shows “A Autêntica” e a “Elo FM” realizam, em parceria com Tubo Cultural e Bordô Produções, a primeira edição do Festival MUSA, que busca apresentar apenas nomes de bandas e artistas autorais e independentes para o público. 

De acordo com os organizadores, o Festival surgiu da vontade das iniciativas envolvidas de fomentar ainda mais o atual cenário musical proporcionando visibilidade e espaço de qualidade para que os novos nomes da cena possam divulgar seu trabalho.

Entre as atrações confirmadas estão a cantora de Sorocaba, Paula Cavalciuk, que está lançando nacionalmente seu primeiro trabalho autoral, 'Mapeia', a banda mineira Chuva a Granel e o grupo acriano, Los Porongas, que fará lançamento de seu novo disco, 'Infinito Agora'.

Ainda, os organizadores afirmam que o desejo de iniciativas como esta “foi movido pela necessidade de proporcionar um momento em que artistas pudessem expressar sua arte e encontrar espaços para a música autoral na capital, além de unir forças para oferecer ao público a possibilidade de divertimento embalado pela música independente e alternativa”.
Fotos: Divulgação. 

O Festival MUSA acontece no próximo dia 21 de novembro, a partir das 15h30, n’A Autêntica, localizada na Savassi. A primeira edição do evento contará com a apresentação de bandas locais, além de convidados de outros estados para diversificação e diversão do público. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Sympla a R$20,00 e R$25,00 no local.


Atrações confirmadas
Los Porongas (Rio Branco/AC)
K2 (Poços de Caldas/MG)
Aldan (BH/MG)
Electra Lee (BH/MG)
Zonbizarro (BH/MG)
Valsa Binária (BH/MG)
Mordomo (BH/MG)
Paula Cavalciuk (Sorocaba/SP)
Chuva a Granel (BH/MG)
Para Para Tudo (BH/MG)
The Junkie Dogs (BH/MG)





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.








Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários