#Voltamos: Café com Notícias retorna com os trabalhos na Web

novembro 18, 2015


Voltamos, pessoal! Aos leitores, amigos e parceiros... é com muita alegria que comunicamos que o blog Café com Notícias retorna com os trabalhos na Web. Foram 17 dias sem nenhuma postagem. Não por falta de assunto, mas por necessidade. 

Precisei me dedicar ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da pós-graduação de Comunicação e Saúde, na Escola de Saúde Pública de Minas Gerais, que estou prestes a concluir.

Mas, agora que consegui chegar ao um ritmo mais avançado do TCC, poderei ocupar novamente o meu tempo livre com outras tarefas, entre elas a gestão do Café com Notícias. A quem sentiu falta das postagens ou para quem pensou que os trabalhos haviam cessado, digo a todos que cá estou de volta. 

Mais firme do que nunca e pronto para novas aventuras. Partiu blogosfera! Tem muita notícia e análises para serem comentadas. Bora trabalhar, né? Boa leitura a todas e todos. Bem-vindos de volta! :)





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.




  




Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários