#Fire2015 destaca empreendedorismo e marketing digital em BH

julho 20, 2015



Destacar as principais tendências e avanços do marketing digital por meio do empreendedorismo. Esta é a proposta da primeira edição do #Fire2015, que acontece em Belo Horizonte, nos dias 15 e 16 de agosto, no Hotel Ouro Minas. O evento é organizado pela Hotmart e tem o valor de R$ 699 (2º lote, que pode ser dividido em até 12 vezes). Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Entre os destaques do #Fire2015 é a palestra Neil Patel, reconhecido como um dos dez melhores profissionais de marketing online do mundo. A programação ainda inclui palestras e debates com Juliano Prado, Co-fundador da Galinha Pintadinha; Carolina Baracat, Head of Consumer Marketing da Spotify; Paula Zierget, gerente de marketing da Visa, e Gui Telles, Gerente Geral do UBER São Paulo, entre muitos outros.

De acordo com os organizadores, o evento pretende capacitar cerca de mil pessoas em dois dias. Gabriel Temponi, gerente de Marketing do Hotmart, explica que o evento é diferente de tudo que já se viu até agora no mercado mineiro. “O #Fire2015 queima as ideias obsoletas e esquenta o mercado com conhecimento, inovação, impacto e negócios digitais”.

Temponi observa que os profissionais devem se manter atualizados e atentos às novidades e casos de sucesso. “Os participantes terão uma programação diferenciada e focada em grandes novidades e tendências. O evento tem caráter educativo e foco em conteúdo, cujas ideias serão compartilhadas entre startups, profissionais de marketing e o público em geral, se tornando uma ferramenta eficaz para quem busca novos conhecimentos”, avalia.

O gerente conta que o mercado digital é muito dinâmico, competitivo e os profissionais que querem se destacar devem se conscientizar sobre a importância dos eventos segmentados. “Paulatinamente, Belo Horizonte ganha espaço e atrai público de vários estados. Já é hora de os mineiros aproveitarem as oportunidades e garantirem mais conhecimento com participação em grandes eventos”, recomenda.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.









Jornalista




MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários