"Mariana Godoy Entrevista" estreia nesta sexta-feira na RedeTV!

maio 07, 2015



Previsto inicialmente para o segundo semestre de 2015, a RedeTV! resolveu antecipar a estreia do Mariana Godoy Entrevista para a próxima sexta-feira (08/05), 23h15. O novo programa será o primeiro das muitas outras estreias que aconteceram no decorrer do ano na emissora, como por exemplo, o Melhor Pra Você, que estreia no dia 18 de maio. Originalmente, a atração de Mariana Godoy estava prevista para ir ao ar aos domingos.

Ari Borges assina a direção-geral do talk show que contará com o mesmo sofá usado por Hebe Camargo. No estúdio, a apresentadora recebe, a cada semana, um convidado em evidência com o momento político, cultural e social do país, e mostra ao público uma faceta pouco conhecida de seu entrevistado, sem filtros e sem retoques. O primeiro entrevistado será o primeiro será o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

"Quero entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão. Até podemos criar polêmica, mas vamos ouvir a todos sobre os mais variados temas", explica Mariana que trabalhou na Rede Globo por 23 anos, sendo os últimos dois no canal Globo News, na TV Paga.

Ainda, o programa contará com uma plateia com capacidade para 20 pessoas, que poderão opinar e fazer perguntas. A atração também abrirá espaço para o telespectador interagir pelas redes sociais. O jornalista Mauro Tagliaferri será o repórter especial do Mariana Godoy Entrevista.

Para o superintendente de Jornalismo e Esportes do canal, Franz Vacek, a ideia do projeto foi decisiva para que Mariana aceitasse ir para a RedeTV!. "Quando eu sugeri um talk show, ela estava em negociação avançada com outras emissoras para apresentar telejornais. No entanto, o coração dela bateu mais forte para fazer algo inédito em sua carreira. Mariana fez a escolha pelo novo. A partir daí criamos um formato para ela", disse.







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.










Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Gostei do programa. Pra uma estreia foi bem dinâmico. A Mariana dispensa comentários é super simpática, inteligente e conduziu muito bem a estreia. Acho que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Agora, o Mauro é que ainda não entrou no clima. Precisa se soltar. Tava engessado rsrs.

    ResponderExcluir