Workshop “LinkedIn na Prática” em Belo Horizonte

março 12, 2015



O LinkedIn é uma rede social em ascensão não só no Brasil, mas em todo mundo. O site foi criado com o objetivo de fortalecer contatos profissionais e estabelecer novos negócios em ambiente profissional. Oportunidades de trabalho, parcerias e novos negócios acontecem nesta rede todos os dias. Mas, você sabe como o LinkedIn funciona?

Veja também:


No dia 11 de abril, acontece em Belo Horizonte o Workshop LinkedIn na Prática: Gestão de Perfil e Conteúdo, que será ministrado pelo jornalista Cristiano Santos, que trabalha como Social Media na Editora Globo, além de ser um dos maiores especialistas em LinkedIn no Brasil. O workshop possui o investimento de R$ 100 (1º lote) e é uma excelente oportunidade de você aprender a se destacar nesta rede social. Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

PÚBLICO:

Empresários, empreendedores, profissionais de comunicação, marketing e social media, publicitários e agências de publicidade, jornalistas e estudantes da área de marketing, administração e jornalismo.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

Breve história do LinkedIn
DNA da rede: currículo X conteúdo
Perfil pessoal: conhecendo as configurações e funcionalidades na prática
Company Pages: gerando conteúdo de marcas e empresas
Showcase Pages: criando páginas de produtos
Exemplos de Conteúdo e de boas práticas
Métricas e Relatórios de Company Pages
LinkedIn Pulse: descobrindo notícias e influenciadores
Por que participar dos grupos de discussão?
Como procurar emprego no LinkedIn






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Será um prazer estar em BH para ministrar esse workshop! Até dia 11/04, pessoal!

    ResponderExcluir