#TOP5: Dicas para se destacar no LinkedIn

janeiro 20, 2015

Foto: Revista Forbes / Reprodução. 


O LinkedIn é uma rede social que nasceu com o objetivo de fortalecer contatos profissionais e estabelecer novos negócios para profissionais, empresários, empreendedores e recrutadores. Fundada em 2002, o “boom” da rede se deu apenas em 2010, quando os internautas começaram a perceber o potencial do site para novas oportunidades na carreira.

Hoje em dia, o LinkedIn é mais que um site para procurar emprego. Muitos internautas usam a rede social para fazer contato profissional, consumir conteúdo e seguir influenciadores nas suas respectivas áreas. Inclusive, desde novembro do ano passado, o Café com Notícias mantém uma Company Page no site.

Trata-se de uma página oficial para que empreendedores e empresários possam estabelecer as suas respectivas marcas no LinkedIn, além de compartilhar conteúdo e, até mesmo, novas oportunidades profissionais para uma comunidade interessada em determinado assunto. Mas, como se destacar nesta rede social? Abaixo, confira cinco dicas para você ter um perfil campeão:


» Se você não conseguiu ver a lista completa, clique aqui.








Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.












Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários