Marília Gabriela deixa o SBT para priorizar outros projetos

janeiro 20, 2015

Foto: Francisco Cepeda / SBT / Reprodução.


A jornalista Marília Gabriela anunciou na manhã desta terça-feira (20/01), em coletiva à imprensa, o seu desligamento do SBT para priorizar outros projetos. A saída da apresentadora se deve a uma decisão particular, acordada com a diretoria da emissora, do qual dividia os custos e os lucros do programa De Frente com Gabi, nas noites de domingo.

Com isso, até o dia 22 de fevereiro, Gabi ainda aparecerá no ar com entrevistas inéditas. A partir do primeiro domingo de março, o Conexão Repórter passa a ocupar a faixa da meia-noite aos domingos. Às quartas, o antigo horário do jornalístico será dividido entre o Programa do Ratinho e o The Noite, sendo que Ratinho entregará diretamente para Danilo Gentili.

“Essa foi uma decisão longamente pensada. Esse ano de 2014, que foi complicado para todo mundo, foi para mim particularmente. Foi uma decisão difícil, pensei muito a respeito. Cuidadosamente, a direção do SBT, com o (Fernando) Pelégio encabeçando, decidiu convocar essa coletiva para não haver qualquer distorção de fatos. Estou deixando o SBT. Pondo um ponto final a uma carreira que considero privilegiada do De Frente Com Gabi”, explicou a jornalista.
Foto: Francisco Cepeda / SBT / Reprodução.

Gabi contou ainda que o encerramento da programa na TV aberta foi algo que ela já vem amadurecendo do começo do ano passado para cá. “O tempo passou muito rápido, estou nessa carreira há muitíssimo tempo e estou sentido outros tipos de necessidades. Então eu resolvi parar com a televisão aberta, porque tenho outros interesses que quero me dedicar esse ano. Esperei, sopesei, fiz de tudo. Conversei com filho e ontem, afinal, decidi. Eu insisto: adoro o SBT, gosto de todas as pessoas aqui dentro. Foi uma decisão muito, muito pensada, concluiu.

O diretor de planejamento artístico Fernando Pelegio complementou as palavras da jornalista, frisando o posicionamento do SBT: “Há seis anos temos um casamento perfeito. Foi a terceira vez que a Gabi casou e descasou conosco. O SBT está satisfeito com o De Frente Com Gabi e com a Marília Gabriela, foi uma decisão unilateral, mas compreendemos todos os argumentos dela. Ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Nada impede que ela volte no futuro. O respeito, amizade e carinho por ela são imensos, tanto pela profissional como pela pessoa que é”.

A apresentadora, que é considerada uma das melhores entrevistadoras da TV, continua no GNT, também aos domingos, com o seu programa Marília Gabriela Entrevista, na TV Paga. Além disso, a jornalista confidenciou o desejo de voltar a atuar como atriz e de retomar a carreira de escritora. Com final do programa, ela fará uma viagem à Europa e irá também retomar os estudos.








Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista



MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários