Record marca coletiva para anunciar contratação de Xuxa

fevereiro 26, 2015

Foto: TV Globo / Divulgação. 


Por essa ninguém esperava! Na tarde desta quinta-feira (26/02), a Rede Record enviou um comunicado à imprensa convidando os jornalistas para uma coletiva, no dia 05 de março, para anunciar a contratação de Xuxa Meneghel, após quase três meses de intensas negociações divulgadas pela imprensa. Nos bastidores, fala-se que Xuxa e Record estavam negociando há pelo menos um ano.

Muitos colunistas de TV chegaram a cogitar que Xuxa poderia estar negociando com outra emissora – como o SBT, por exemplo, ou até mesmo ter resolvido ficar na geladeira da Rede Globo aguardando um próximo projeto. Mas, ao que parece, a “Rainha dos Baixinhos” assinou mesmo com a Record. A coletiva será na sede da emissora, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

"A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo. Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, da próxima quinta-feira (05/03), no Centro de Produção da Rede Record. Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade", diz o comunicado.

A apresentadora ficou quase 30 anos na Rede Globo e estava na “geladeira” da emissora carioca há quase um ano para tratar de um problema de saúde no pé. Na Record, ela terá um programa diário e outro semanal, provavelmente por temporada. Ainda não foram divulgados os horários que Xuxa deve ocupar, mas no início das negociações os diretores da Record chegaram a ventilar que estariam dispostos a investir em um programa vespertino no estilo de Ellen Degeneres.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.


  






Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

4 comentários

  1. Achei que de todos que eu li você foi o mais seguro da saída dela rsrsrs. Mas finalmente a Xuxa decidiu e a Globo parece ter mudado de postura, mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sil! Acho uma pena a Globo deixar a Xuxa ir embora por conta da história que ela tem com a emissora. Mas, enfim, que ela tenha sucesso na Record. Obrigado pelo comentário. Beijos

      Excluir
    2. Pois é, você sabe que eu também fiz essa avaliação!? Sério, fiquei pensando como a Globo vai deixar a Xuxa sair nesse momento. Em pleno cinquentenário da emissora. Deve realmente ter havido uma avaliação séria sobre o retorno que ela ainda poderia dar a emissora. Espero que eles não tenham errado feio, viu! Quanto a Record, acho que vai lucrar.

      Excluir
    3. Sim, concordo plenamente com você. E digo mais: acredito que depois da estreia do Gugu ontem, a Globo deve ter pensado seriamente na saída da Xuxa e no impacto que isso pode causar a médio prazo. Só deu Record no noticiário televisivo hoje. Se o Gugu continuar com essa boa audiência a Globo vai ter que rever muito a sua estratégia.

      Excluir