SoundShare traz Bella Falconi para promover o app em BH

janeiro 29, 2015

Bella Falconi em evento no BH Shopping. Foto: Curuma Barros / Reprodução. 


O aplicativo SoundShare trouxe à Belo Horizonte a musa fitness Bella Falconi em um bate-papo exclusivo na Loja Fnac, do BH Shopping, na última terça-feira (27/01). A modelo falou sobre atividade física, vida saudável e disse que não dispensa malhar sem uma boa seleção musical. “Sempre fui apaixonada por música, adoro compartilhar o que escuto e descobrir músicas novas”, revela.

A partir de agora, Bella passa a ser embaixadora mundial do SoundShare. A modelo e empresária, que é uma das percursoras nas redes sociais sobre o universo fitness, é natural de BH, mas mora nos Estados Unidos há oito anos. No evento, ela contou uma pouco da sua trajetória em busca de um corpo saudável e também comentou sobre exposição e bullying na internet.

Bella também revelou que está grávida de dois meses e que mudou o seu treino para poder engravidar. Ainda, ela contou qual é o seu estilo musical preferido na hora de malhar. “Sou muito fã do Charlie Brown Jr., mas, por estar a tanto tempo inserida na cultura americana, ouço pouca musica brasileira. Prefiro rap. Na minha playlist tem Wiz Khalifa, Kaskade, YG e Tyga. Acho que a música faz toda diferença já que alguns ritmos me ajudam a manter o pique”, explica.

Criado com o objetivo de permitir que o usuário possa compartilhar a sua lista musical com os amigos e seguidores nas redes sociais, o aplicativo SoundShare foi criado pelo jovem mineiro, Mateus Abras, e conta com outros três sócios: Bernardo Diniz, Paulo Eduardo e Mauro Eduardo.
Bella Falconi ao lado dos sócios do SoundShare. Foto: Curuma Barros / Reprodução.

Apelidado de “Instagram da Música”, o SoundShare foi bem avaliado pelos executivos da Apple. “Eles amaram o app! Isso nos redeu até um destaque em no site deles”, afirma Bernardo Diniz. O aplicativo é gratuito, funciona apenas para iOS, e já está disponível na App Store. Nele, o usuário pode seguir e ser seguido e as faixas que ele e os amigos ouvem no aparelho são automaticamente postadas no app.

Ainda, o SoundShare permite ainda que a pessoa curta, comente, pré-visualize, compre ou até mesmo assista ao clipe da música. Além disso, é possível ainda compartilhar no app as suas músicas favoritas no Facebook, Twitter e Instagram apertando ícones no Player. Outro diferencial é a possibilidade de artistas independentes (ou já consagrados) também postarem as suas próprias produções e compartilhar com os seguidores.

A rede já caiu no gosto também de outros nomes famosos como o jogador da seleção brasileira Diego Tardelli, o jogador atleticano Marcos Rocha, e os cantores mineiros André Valadão e Maíra Labanca. São quase 26 mil downloads, mas por enquanto o aplicativo tem acesso limitado somente para convidados.

No evento, foram liberadas senhas para que os presentes pudessem aderir ao aplicativo. Mas, quem ainda não recebeu de um amigo a senha secreta, pode tentar obter um acesso enviando uma mensagem para a equipe através das páginas do Instagram ou do Facebook.








Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.











Jornalista


MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários