Novo layout do Café com Notícias dá ênfase ao conteúdo

abril 16, 2014



Olá, seja bem-vindo! Pode entrar e ficar à vontade. Não, você não acessou o blog errado! Está no lugar certo. Notou a diferença? É que estamos de casa nova. Desde terça-feira (15/04), o Café com Notícias estreou um novo layout. A proposta desta nova temporada é dar mais ênfase ao conteúdo informativo.

Mais clean e sem esquecer do verde característico da nossa xícara, a home do Café com Notícias passa a ampliar o espaço para as notícias. Dessa maneira, o internauta terá uma experiência muito parecida com que se encontra nos portais de notícias brasileiros.

Como a casa é nova, ainda estamos fazendo algumas adaptações. E coloco estamos não é à toa. A amiga webmaster/webdesigner Giselle Carvalho, assim como no ano passado, também é a responsável por esta mudança de layout. Como tem alguns pontos do blog que queremos ajustar, vocês verão essas mudanças ao vivo.
Novo layout do blog Café com Notícias. Foto: Reprodução.

E fiquem à vontade para dar palpites. No layout anterior, melhoramos a experiência do internauta em relação a leitura do conteúdo, mas a home era um local no qual os internautas me relatavam uma certa dificuldade de encontrar outras postagens ou saber qual era a mais recente.

Neste novo layout resolvemos dar ênfase total ao conteúdo. Na parte superior você encontra um slideshow com as notícias recentes. Abaixo, você confere os destaques das principais seções do blog e, na parte inferior do layout, um destaque especial para a seção Café Literário

Dessa forma, se você entrar no Café com Notícias vai ver vários destaques no dia. Além disso, trata-se de um layout responsivo. Ou seja, a leitura do blog também se adequa aos dispositivos móveis como smartphone e tablet.

Bom, é isso...seja bem vindo ao novo layout do Café com Notícias!

Espero que goste. :)




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Já conferi e ficou muito bom mesmo, caro colega. O visual está mais bonito e limpo além de dar uma acessibilidade maior ao conteúdo recente. Parabéns, vida longa ao blog, professor. abraço

    ResponderExcluir