“Fantástico” estreia novo formato vazado anteriormente na internet

abril 16, 2014



Está marcada para o próximo domingo (26/04), a estreia do novo formato do Fantástico. A proposta é deixar o programa com vários cenários onde Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt possam circular de forma descontraída de acordo com a pauta que será exibida.

O “novo” Fantástico foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (14/04), no Rio de Janeiro. Entre os cenários, estão uma parte em que a redação do programa estará ao fundo, uma sala de estar e até mesmo espaço com plateia, o que lembra o primeiro formato do Encontro com Fátima Bernardes.

Tudo isso seria novidade se não houvesse sido vazado, no dia 04 de abril, o piloto deste “novo” Fantástico. Uma apuração interna na Rede Globo já está sendo conduzida para ver qual funcionário foi responsável por este vazamento. O clima é de tensão nos bastidores da revista eletrônica.

O curioso é a Globo bancar como novidade algumas atrações exibidas neste piloto que foi vazado na web, como uma entrevista com o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, com a participação da equipe de jornalismo do programa e dos atores Maitê Proença e Murilo Rosa.
Imagens vazadas na internet do novo formato do Fantástico. Fotos: Reprodução.

Entre as destaques que o público poderá acompanhar nesta estreia, é a série de Dráuzio Varella sobre câncer de mama e o quadro de comédia de improviso com Pedro Cardoso. No tradicional quadro esportivo, Tadeu Schmidt passa interagir com cavalinhos de pelúcia (fantoches) que representam cada time. Será que isso vai funcionar?

Mesmo com toda polêmica envolvendo o “novo” Fantástico, o diretor do programa, Luiz Nascimento, está otimista e afirma que o “Show da Vida” continuará com o mesmo padrão e equilíbrio entre jornalismo, entretenimento e prestação de serviços, mas com mais leveza e ritmo.

"A nossa meta é ser relevante, sempre. Vamos continuar a investir nas matérias investigativas, nos furos de reportagem, e nos quadros e séries que servem como inspiração para tanta gente. Queremos continuar a fazer a diferença na vida das pessoas, como o Fantástico já faz há tantos anos", afirma Luiz.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e baixe o aplicativo do blog.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários