Café com Notícias estreia novo layout

fevereiro 21, 2013



Mudamos. Estamos de casa nova e de logotipo novo. Já estava mais do que na hora de mudar, não é verdade? Finalmente, o blog @cafecnoticias está de roupa nova. Tudo novo. Hora de comemorar!!! Desde a noite desta quarta-feira (20/02), o internauta que acessa este espaço se deparou com uma nova interface, muito mais clean, moderna e preocupada em atender os leitores antenados que estão em busca de informação e opinião.

O novo layout do Café com Notícias foi feito pela GNH Studio Desing, sob as mãos competentes da amiga Giselle Carvalho. Inspiradíssima, ela não só propôs uma nova organização das informações do blog, como também criou um modelo completamente estilizado e único. Nunca vi nada parecido na internet. Achei sensacional e me apaixonei nesta viagem de marcar uma nova história visual. No final das contas, está sendo muito gratificante.

Sendo assim, pensando nesta prerrogativa de elevar a experiência do internauta, foi pensado duas experiências para o internauta que acessa o Café. A primeira delas, na home do blog, o leitor é apresentado as cinco últimas postagem em ordem cronológica na horizontal. Acima, ele tem acesso ao menu principal que trouxe mais navegabilidade. Já na parte inferior da home – e também perto do cabeçalho na parte superior, o internauta é apresentado às redes sociais oficiais do blog.

Já a segunda experiência, é no post (artigo) publicado. Ao passar o mouse na imagem, ela se abre com a descrição da notícia e, logo abaixo, a possibilidade de compartilhar este link com as redes sociais. Ao clicar no post escolhido, o internauta confere o conteúdo e o layout é divido em duas colunas: uma com o texto e outra com informações na coluna da direita. No final do post, o leitor continua com a opção de deixar um comentário e, desse modo, contribuir com o debate proposto.

Pelo fato da Casa estar nova, estamos todos em processo de adaptação, de entendimento para ver o que funciona e o que precisa ser melhorado. Por isso, conto com o seu apoio para elevarmos junta esta experiência e, desta forma, construirmos um blog plural, diversificado e aberto ao diálogo. Espero, de coração, que você tenha gostado desta nova roupagem e esteja usufruindo de cada novidade. Vamos que vamos!!! #JuntosEMisturados



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

16 comentários

  1. Parabéns, Wander! Ficou show! Muito boa sorte nessa nova fase do Café! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sucesso é consequência de trabalho sério, duro, disciplinado. Parabéns pelo crescente sucesso. Sua persistência e disciplina inspira todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo. Maravilhoso! Parabéns Wander. Amei a coluna seções. Um espetáculo. Show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, tá lindo demais! Muito mais clean e moderno, exatamente como o texto diz. Adorei tudo!!! Parabéns e mais sucesso! Agora, rumo aos 2 milhões de acessos! Isso sim é: Xuuuuuuuuuxeeeeexoooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Francisco Bertoletta23 de fev. de 2013, 08:02:00

    Wander, ainda não tinha tido a oportunidade de entrar no blog, mas quero deixar registrado a minha admiração por este espaço. O novo layout ficou excelente e deixou o blog ainda mais profissional. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo layout do blog, Wander. Ficou nota mil!!! #Sucesso

    ResponderExcluir
  7. O que dizer desse novo layout do blog? O que já era bom ficou melhor ainda. Parabéns! Você é um exemplo de empreendedorismo na internet.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o novo layout, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei, querido. Parabéns pelo novo layout do blog. Ficou muito mais moderno e clean, adorei tudo. Desejo mais sucesso para você! Beijão

    ResponderExcluir
  10. Wander, fico impressionada com a sua criatividade. Sempre que entro no blog sou surpreendida com alguma coisa. E desta vez foi em relação ao novo layout que deixou o Café com Notícias ainda mais atraente. Parabéns, querido. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo novo layout. Vida longa ao Café com Notícias!

    ResponderExcluir
  12. Impressionante esse novo layout, Wander. Ficou tudo de bom! Parabéns, meu caro.

    ResponderExcluir
  13. Wander, Parabéns!!!

    O novo layout ficou mais limpo, agradável e intuitivo.

    Desejo muito mais sucesso pra você!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir