#Videocast: Dicas de livros sobre marketing e engajamento em redes sociais

novembro 24, 2013


Bem vindo ao #videocast do blog Café com Notícias! Toda semana, vamos comentar dois assuntos que foram destaques nos noticiários, na blogosfera ou nas redes sociais. Se você quiser sugerir um tema também, fique a vontade!

Neste domingo (24/11), vamos dar dicas de livros sobre marketing e engajamento em redes sociais, graças a sugestão do internauta Márcio Ribeiro, de Curitiba. É que ele entrou em contato comigo por e-mail pedindo sugestões de livros sobre este assunto.

O contato de Márcio surgiu depois que publiquei o post sobre o curso de extensão de Blogs e Redes Sociais do UniBH, do qual sou professor. Ele que mora em outra cidade não teria como fazer o curso e, por isso, pediu as dicas de livros. Então preparei um vídeo especial sobre este assunto.

Para acompanhar o #videocast, aperte o play no vídeo abaixo e deixa as suas impressões na parte de comentários deste blog. Assista:







Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.







Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários