Minha participação na Semana de Comunicação Institucional do Iepha/MG

novembro 07, 2013




Na tarde desta quarta-feira (06/11), participei como palestrante da Semana de Comunicação Institucional do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha/MG). O tema da minha palestra foi "A importância das redes sociais na Comunicação Institucional". Confira as fotos:


Desde já agradeço ao amigo jornalista Leandro Henrique Cardoso pelo convite do qual fiquei muito honrado. Foi muito bacana essa troca, a oportunidade de conhecer outros profissionais e, até mesmo, leitores do Café com Notícias. Também agradeço a presença do meu querido ex-aluno Diogo Queiroga que esteve presente e somou com perguntas muito pertinentes.

Ao final da palestra, recebi de presente do Iepha/MG um livro que relata todo o patrimônio histórico de Minas Gerais, cheio de fotos e informações detalhadas. Para quem é apaixonado com história e arte como eu foi um presentaço. Adorei!


Para quem não pode acompanhar a palestra, imagino que em breve o pessoal da comunicação do Iepha/MG irá publicar o vídeo do conteúdo, uma vez que a palestra toda foi filmada. Enquanto isso não chega, você pode conferir abaixo os slides da minha palestra ou, até mesmo fazer o download, se achar conveniente.






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.






Wander Veroni 
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. Oi Wander,

    Tudo bem?
    Parabéns pela palestra!
    Sabe, o ultimo desenho que fiz e publiquei no meu blog, me fez lembrar do Café com Noticias.
    Sempre associei máquina de escrever como um simbolo dos escritores e jornalistas.

    Abração,
    Wagner Lopes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela palestra, vi seu "canal no dhiit". Vou ver agora os slides e obrigado pela procupação em disponibilizá-los. Sucesso.

    ResponderExcluir