Champignon, ex-Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

setembro 10, 2013



Sabe quando você lê uma notícia e a ficha custa a cair. Eu ainda estou assim, desde que fiquei sabendo da morte da morte do Champignon, ex-Charlie Brown Jr., em São Paulo. Tudo leva crer que foi suicídio, segundo as primeiras declarações policiais. Muito triste.

Apesar de não acompanhar com a mesma intensidade de quando era mais jovem, o Charlie Brown Jr. faz parte da minha adolescência. Tenho uma memória afetiva com a banda. Achei tão bacana o especial que o Serginho Groisman fez no Altas Horas ao Chorão e aplaudi a iniciativa dos músicos de criarem A Banca, para poderem continuar vivendo de música.

Champignon morreu seis meses depois do Chorão. Deixou uma esposa grávida e uma filha. Meus sentimentos aos familiares, amigos e aos outros fãs que, assim como eu, estão perplexo com a notícia. Força e luz!

Abaixo, confira a repercussão da morte de Champignon:




- Clique aqui, caso não consiga visualizar o Storify sobre a morte do Champignon.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e assista os vídeos do canal no YouTube.






Wander Veroni
Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Quando eu ouvi a chamada no Bom Dia Brasil na hora pensei: foi o Champignon. Dito e feito. Fiquei tão chocada quanto quando soube do Chorão. Triste demais...

    ResponderExcluir