Paul McCartney vem falar UAI no Mineirão neste sábado

maio 02, 2013



Está chegando a hora. Neste sábado (04/05), o ex-Beatle Paul McCartney vem falar “uai” no Mineirão, em Belo Horizonte. O show, que era bastante aguardado pelos fãs, finalmente vai acontecer na capital mineira, após uma série de negociações dos produtores e do empenho dos internautas que criou a campanha nas redes sociais #PaulvemFalarUai. Os fãs prometem homenagear o artista com cartazes de “Thank You”, camisetas customizadas e balões coloridos. A convite dos organizadores, o blog Café com Notícias vai cobrir todo o show de Paul McCartney, no Mineirão, ao vivo. Não perca!

O Brasil é o primeiro país a receber a nova turnê mundial Out There!, sendo Belo Horizonte a cidade de estreia. Também estão confirmados shows nas cidades de Goiânia (06/05) e Fortaleza (09/05). A direção geral dos shows no Brasil é da Planmusic Entretenimento, dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer, também responsável por todas as turnês anteriores de McCartney no país, incluindo os lendários shows no estádio do Maracanã, em 1990.

A turnê Out There! traz ao palco alguns dos maiores sucesso de Paul em quase três horas de show, incluindo repertório de sua carreira solo, do período do Wings e, claro, da época dos Beatles. Retornar ao Brasil é um desejo do próprio artista, após o sucesso e a boa receptividade de suas recentes turnês no país Up and Coming Tour e On the Run, quando fãs e a #MaccaMania tomaram as ruas e o entorno dos estádios.

Nesta quarta visita consecutiva do ex-Beatle, os fãs do cantor vão poder conferir uma novidade no site oficial. A ideia de oferecer um site totalmente novo ao início de cada canção no estádio. Ou seja, Paul começou uma música no Mineirão (Belo Horizonte – 04/05), Serra Dourada (Goiânia – 06/05) ou na Arena Castelão (Fortaleza – 09/05), a página da turnê será alterada por completo, permitindo aos fãs acompanharem o que acontece no show. A ação vai contar com material enviado pelos fãs que estiverem nos estádio, que devem usar a hashtag #Paulinbrazil. Veja mais detalhes no vídeo:

Tour

No ano de 2012, Paul comemorou os 40 anos do início de sua primeira turnê solo. Nas últimas décadas, o artista se apresentou em diversos estádios, casas de show e locais inusitados como o Coliseu de Roma; a Praça Vermelha, em Moscou; a Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos, e um show gratuito realizado ano passado no México, que reuniu 400 mil pessoas. Acompanhando Paul nesta nova turnê está a banda que toca com ele há mais de 10 anos: Paul ‘Wix’ Wickens (teclados), Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria).

A organização da turnê de Paul McCartney no Brasil esclarece que haverá um forte controle nos portões de acesso ao estádio. Os ingressos oficiais possuem diversos itens de segurança que serão verificados na hora da entrada do público. A organização não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora das vendas oficiais e reforça que tíquetes falsos não serão aceitos. Não será permitido o acesso portando câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais.
Preparo do palco do show de Paul Mccartney em BH. Foto: Minas Arena / Divulgação.

Ainda, os organizadores pedem que o público utilize transporte público para chegar até ao Mineirão. A BHTrans vai disponibilizar as linhas Linhas de ônibus 64 / 67 / 503 / 504 / 2004 para levar as pessoas até ao estádio e uma equipe de orientadores de públicos em diversos pontos. Já para quem preferir ir de táxi, haverá vários pontos nas avenidas Oscar Paschoal e na avenida Pres. Carlos Luz (Catalão), esquina de Av. Antônio e Abraão Caram.

É importante lembrar que os fãs que compraram ingressos para o show do Paul McCartney pela internet e optaram por retirar o ingresso na bilheteria, poderão fazer a troca do voucher pelos bilhetes na bilheteria do Mineirão, na avenida Antônio Abrahão Caram, 1001, bairro São Luís. As trocas serão realizadas até o dia 04 de maio. Para pegar os ingressos, basta apresentar o voucher acompanhado de documento de identidade com foto e o cartão de crédito utilizado na compra. Aqueles que compraram ingressos de meia-entrada deverão apresentar também os comprovantes estudantis. A bilheteria funcionará das 10h às 19h, exceto no dia do espetáculo, que terá o funcionamento das 10h às 22h.

Em primeira mão, você confere abaixo as primeiras fotos da do ensaio de Paul McCartney para sua nova turnê Out There!:


                   
Fotos: MPL Communications.




_____________________
*Com informações de Renata Pacheco Jordão.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.





Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários