#FazendaDeVerão: Record omite casal gay, enquanto reality sofre baixa repercussão

dezembro 11, 2012



Difícil entender o que está acontecendo com a #FazendaDeVerão, principalmente no quesito audiência. Já se foi um mês de reality show e o programa ainda não decolou. Prova disso é a baixa repercussão, sobretudo quando comparamos com edições anteriores de #AFazenda. Não, o reality show não está ruim. 

Pelo contrário: trata-se da edição mais bafônica até o momento. Mas, ao que parece, a má fase da Fazenda vem de um outro problema muito mais sério: a perda de público da Rede Record nos últimos tempos, tendo empatado na média mensal com o SBT e ter fixado em terceiro lugar em vários horários, inclusive na faixa nobre.

Além disso, outro detalhe chama a atenção do público. O fato da Rede Record optar por omitir o primeiro casal gay da história dos reality shows de confinamento no Brasil: Angelis e Manu. Elas não assumiram que são namoradas, mas estão tendo um caso, cujo programa diário optou por omitir. Apesar da TV não mostrar e a cobertura 24h pelo portal R7 tentar despistar ao máximo, as duas meninas não são apenas boas amigas. Há quase uma semana elas estão se conhecendo melhor.

E o público que já suspeitava disso teve três provas concretas. A primeira delas teria sido o namoro das duas debaixo do edredom na madrugada de quinta para sexta-feira, quando antecedeu a festa da semana. Em segundo, Manu e Angelis deram um beijo no meio da festa, usando um morango de um drink como desculpa para um selinho mais longo. A cena teria feito um dos Câmeras cair no chão de susto, inclusive. E, por último, Angelis acordou com um chupão no pescoço na manhã de domingo, após ter dormido com Manu na mesma cama.

Casal gay ou não, Angelis e Manu foram um dos destaques da semana que contou também com o “leva e traz” de Flávia querendo jogar Dan contra Thyago e a quase possível desistência de Hayssam que passou mal de raiva após descobrir que Thyago teria deduzido que só ele poderia vencer Angelis de um possível confronto na Roça. Desde o resultado de quinta-feira feira passada, quando Nuele saiu do programa, não se fala em outra coisa: quem será que vai para a berlinda com Angelis? O alvoroço está acontecendo porque ninguém quer sair do programa.

Ao que parece, alguns participantes ainda não entenderam a resposta que o público está dando ao deixar que Angelis continue na Casa, Roça após Roça. A mineira pode até causar e ser barraqueira, mas ela não mente e nem dissimula como grande parte dos participantes. Ela é uma das queridinhas do público! 

Se engana quem acha que a disputa para ser o macho alfa do programa estava entre Dan e Thyago. Pelo contrário: Angelis já ganhou a disputa não pela sua preferência sexual, mas por ter posicionamento no Jogo e ética diante das situações. Se continuar nesse pique, vai se consagrar a vencedora da edição. A moça é fogo!



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

3 comentários

  1. A Record faz isso por conta do moralismo da igreja. Estão colocando como se as duas tivessem uma amizade, e só....e o público já sabe que é bem mais do que isso.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dessa Angelis. Essa menina é o capeta e adora uma intriga. Pena que o Hayssan sai. Também não gostava dele, mas pelo menos o cara movimentada a casa.

    ResponderExcluir
  3. A Fazenda de Verão está sendo a edição mais bombante de todas e a audiência está lá em baixo....vc disse uma coisa certa. A Record está em crise. O Ídolos acabou ontem e teve zero de repercussão.

    ResponderExcluir