Inscrições abertas para o curso de Blogs e Redes Sociais do UniBH

outubro 17, 2012




UniBH abriu as inscrições para o curso de extensão (cursos de curta duração) Blogs e Redes Sociais: jornalismo online empreendedor, no qual atuo como professor. Ao todo, são 25 vagas com a carga horária de 16 horas duração. Serão quatro sábados de aulas (10, 17 e 24 de novembro e 1º de dezembro), de 08h às 12h. 

Para mim, que sou ex-aluno da instituição, é muito gratificante poder ministrar esse curso de novo que vem tendo uma aceitação muito boa. O curso possui o investimento de R$ 45 (taxa de inscrição) + R$ 180 (valor total), podendo ser divido em três vezes no cartão de crédito. Clique aqui para saber mais sobre o curso e se inscrever.

Atendendo uma demanda real do mercado de trabalho, o curso tem como principal objetivo proporcionar a estudantes e profissionais ligados à comunicação e ao jornalismo mecanismos e técnicas para a criação e manutenção de um blog profissional na internet, o que representa uma ação empreendedora e que abre novas possibilidades de negócios de mídia.

Hoje em dia, a apuração, produção e edição de conteúdo informativo em internet – principalmente nas redes sociais como Twitter, Facebook, YouTube, entre outras, é uma realidade que se faz presente tanto em redação, quanto em assessoria de imprensa, dando liberdade para que o profissional possa se colocar no mercado de maneira empreendedora e autônoma.

De forma panorâmica, o aluno irá aprender a planejar, produzir e a desenvolver uma cobertura noticiosa em tempo real utilizando as mais diversas possibilidades de social media. Se você se interessa por esta área, vale a pena conferir! Será um prazer tê-lo como aluno. :)




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, circule o blog no Google Plusassine a newsletter e participe da comunidade no Orkut.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

6 comentários

  1. Parabéns pelo curso, Wander. Como estou desempregada, vou ver com os meus pais se eles podem pagar esse curso para mim. Fiquei interessada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou absolutamente doido com essa área profissional só que entendo muito pouco. Espero que o curso me abra novos olhares. Fiquei interessado!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo curso, Wander. Vai ser um sucesso! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Vou indicar o curso para um amigo meu que trabalha com comunicação. Parece interessante.

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia trabalhar com redes sociais é fundamental para se inserir no mercado de trabalho. Sempre tive vontade de fazer algo assim. Vou me inscrever.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um curso bem interessante Wander. Legal tomar ciência dele. Abraços.

    ResponderExcluir