Café com Notícias entra de férias

janeiro 02, 2008

O Café com Notícias está de férias essa semana. Mas não fique triste: dia 07 de janeiro ele vai estar de volta com muitas novidades, aguardem! Que tal aproveitar esse período de férias e dar uma zapeada pelo blog? É, isso mesmo: vamos fazer uma sessão de melhores momentos, topa? Para localizar os posts do "Café" é muito fácil. Na coluna ao lado, na parte "Café Chave", tem todos todas as matérias do blog separadas por assunto, que são os nossos marcadores. Se você preferir, pode ir também até o "Café em Pesquisa" e achar um tema da sua preferência.


Ah, já sei: você é do tipo que gosta de saber tudo que está acontecendo no jornalismo e as últimas notícias do momento. Então, fique ligado: na coluna ao lado, há os feeds do G1. Ainda, no final da página, você poderá ver também as principais manchetes da Folha Online e do "Café News", ferramenta de pesquisa do Google Notícias. Há também uma seleção dos principais vídeos da internet no "Café Tube", que vale a pena conferir. Enfim, tem muita coisa para descobrir e conhecer aqui no "Café".


Aproveitem e assinem a nossa newsletter e deixem recados no mural. A sua opinião é fundamental para o nosso sucesso: mandem sugestões por e-mail, seja de pautas, enquetes, dicas culturais, temas jornalísticos, quadros, o que julgar interessante.









Boas férias!!!


Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. E ae meu camarada....boas férias e valeu pela visita...pode deixar que de vez em quando vou bater ponto aqui...abraço, Thierry

    ResponderExcluir
  2. Caro Wander, obrigado por visitar meu blog. Achei bem legal tbm o seu! Passarei aqui mais vezes, o endereço já está nos meus favoritos...

    abração, Fábio Salgueiro
    http://fsalgueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir