Café com Notícias concorre ao Prêmio Ibest

janeiro 22, 2008

Com apenas 5 meses de vida, com muita luta e esforço para sempre trazer o melhor conteúdo para você, nosso leitor e internauta, o blog galga mais um passo importante: o Café com Notícias está concorrendo ao Prêmio Ibest de Melhor Blog de Notícias do Brasil

A premiação, que equivale ao Oscar da internet brasileira, é um importante prêmio que traz projeção nacional, além de respaldo e credibilidade junto à mídia online.

Para ajudar o blog a ficar entre os finalistas, vote agora mesmo!!!


Entretanto, antes de votar, é necessário fazer um cadastro com seu e-mail pessoal e criar uma senha. Depois disso, você pode votar quantas vezes quiser, ok!


Mas preste muita atenção: os votos são computado por dia, pelo ip do seu computador. Desse modo, você pode votar todos os dias, pelo uma vez. Então, não perca tempo e vote já!!! Com a sua ajuda, o Café dá mais um passo importante e se firma como um novo espaço de comunicação na internet.



Desde já, agradeço a todos pela visita diária
e, conseqüentemente, os votos na premiação!!!


Obrigado.


Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

1 comentários

  1. Parabéns, Wander! O blog é mto bem feito, tem conteúdo e é bastante interessante. Sempre venho aqui e passo um tempão lendo e acompanhando os comentários no mural. Estou torcendo para vc ganhar esse prêmio! Sucesso hj e sempre...
    Bjão

    ResponderExcluir