Bebê volta a família após ser raptado em Sete Lagoas

janeiro 14, 2008

Uma verdadeira história de novela direto para as páginas policiais. Aureliane Maria de Jesus, de 25 anos, se passou por gestante para familiares e amigos. Comprou enxoval e tudo. Mas na verdade não estava grávida. A idéia dela era roubar uma criança qualquer para se passar por seu filho e, dessa maneira, segurar o marido com a chegada do "novo bebê". O plano de Aureliane quase deu certo. Nesta última sexta-feira (11/01), ela foi até a casa de Deyse Júnia Cristiane Delgamachy, de 24 anos, em Sete Lagoas, e se passou por uma funcionária do posto de saúde.

No decorrer da visita inusitada, Aureliane esfaqueou Deyse. Ainda por cima, roubou celular dela, sequestrou o bebê da vítima, de apenas 15 dias, e a trancou dentro do banheiro. A audácia foi tanta que a sequestradora fugiu na garupa do mototaxista Dalton Batista Machado, de 52 anos. De acordo com os vizinhos de Deyse, a mulher tinha passado dias antes na rua perguntano se havia algum recém-nascido, pois ela gostaria de doar fraldas e leite. Antes de levar o bebê, ela havia procurado também por várias outras residências no bairros do Carmo e Iraque, antes de chegar na rua Pirapama, lugar no qual ela levou a criança.

Graças à ação da Polícia Civil, em em menos de 24 horas, o bebê foi encontrado e Aureliane e seu comparsa da motocicleta foram detidos. O pai do bebê, Ediclenes Moreira, estava em estado de choque e não conseguia acreditar na volta do filho. Funcionário de um supermercado, ele disse que a família não tem inimigos e reinterou que a família dele não conhecia a criminosa. Deyse, ainda muito abalada com a situação, não quis falar sobre o assunto com a imprensa. De acordo com o marido, ela está na casa da mãe dela para se recuperar do susto.




Essa semana eu volto com mais Café com Notícias.




Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

2 comentários

  1. O início do texto já diz td: parece história de novela msm. Na hora q acabei de ler fiquei tão horrorizada com a maldade dessa mulher de querer pegar uma criança recém nascida para encobrir uma mentira...afff...ainda bem q a justiça ainda existe!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, Wander! Prender o leitor com a narrativa é obrigação de td jornalista, e vc faz isso muito bem.

    Tô aqui, navegando pelo "Café com Notícias"...mtas coisas interessantes. Realmente, é um blog mto bem feito.

    Sucesso pra vc!

    Abcs

    ResponderExcluir