#Tributo: Mark Jam traz à Belo Horizonte grande show em homenagem ao Rei do Pop

setembro 03, 2023


Belo Horizonte está prestes a receber um evento musical de proporções épicas. No dia 16 de setembro, às 19h30, o Teatro Ney Soares, no bairro Lagoinha, será palco de um espetáculo imperdível, uma homenagem que vai muito além da música e da dança. Estamos falando de @markjamofficial, um artista independente que se tornou um verdadeiro ícone no cenário musical brasileiro, ao homenagear o Rei do Pop

Sua jornada artística e dedicação ao legado de Michael Jackson fez com que ele desenvolvesse, ao lado da equipe, o "Tributo Cure o Mundo | History". Este show não é apenas uma homenagem a esse ícone do pop mundial, mas também um testemunho do poder transformador da música e da dança. É um convite para celebrarmos não apenas o talento de Mark Jam, mas também a humanidade que ele incorpora em sua arte. Para comprar o seu ingresso, clique aqui.

Essência

Marcos Tadeu, o talentoso brasileiro por trás de Mark Jam, não é apenas um mero imitador do Rei do Pop. Ele é um intérprete de renome que personifica a essência de Michael Jackson em cada passo, nota e gesto. Sua carreira teve início há muitos anos, quando ele decidiu seguir sua paixão pela música e pela dança.
Ao longo dos anos, ele se aprimorou, aprofundando-se no estudo da arte de Michael Jackson, até alcançar um nível de maestria que impressiona até mesmo os mais críticos admiradores do icônico cantor e dançarino.

A jornada de Mark Jam o levou a um lugar especial nos corações dos fãs de Michael Jackson em todo o mundo. Não é surpreendente que ele tenha atraído a atenção de ex-coreógrafos de Michael e pessoas que trabalharam diretamente com o Rei do Pop. Sua habilidade de reproduzir não apenas os movimentos, mas também a energia e a magia que Michael transmitia em seus shows é verdadeiramente notável.

O Tributo

O "Tributo Cure o Mundo" não é apenas um espetáculo de entretenimento, mas também uma demonstração do compromisso de Mark Jam com o legado do Rei do Pop

Essa iniciativa começou em 2014, com uma série de shows beneficentes realizados em uma escola onde Mark estudou no ensino médio, na cidade de Belo Horizonte. Nesses shows, a arrecadação de dezenas de brinquedos destinados a instituições que tratam crianças com câncer mostrou o lado humano e compassivo do artista.

Com o passar dos anos, o "Tributo Cure o Mundo" cresceu em magnitude e alcance, atraindo a atenção de rádios e redes televisivas, que não hesitaram em convidar Mark Jam para entrevistas. 

Seu trabalho e os shows memoráveis que realiza ganharam o respeito e a admiração de um público cada vez maior. Marcando o auge de sua popularidade, o artista conquistou as redes sociais, onde compartilha vídeos reproduzindo os passos icônicos de Michael Jackson em locais famosos da capital mineira. 

Portanto, não perca a oportunidade de testemunhar o talento de Mark Jam no "Tributo Cure o Mundo | History" no dia 16 de setembro, no Teatro Ney Soares. Afinal, como dizia o próprio Michael Jackson, "Cure o mundo, faça dele um lugar melhor, para você e para mim, e toda a raça humana". Ele está fazendo exatamente isso, uma performance de cura para o mundo, em honra ao Rei do Pop.



Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários