#MineirãoGastrô: Evento gastronômico vai reunir 20 food trucks no Gigante da Pampulha, em BH

dezembro 16, 2021


Já sabe o que fazer no final de semana? É que nos dias 18 e 19 de dezembro, o estacionamento G1 do estádio Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), vai ser palco do Minerão Gastrô

Trata-se de um evento gastronômico que vai reunir 20 food trucks com diversas opções de comidas e bebidas, além de apresentações de música instrumental, e espaços especiais, como o Kids e o Pet. Os ingressos gratuitos podem ser retirados pelo site: www.mineiraogastro.com.br 

No segmento gastronômico, o público encontrará pratos diversos, entre doces e salgados como os hambúrgueres gourmets, comidas japonesa, feijão tropeiro, cachorro-quente, churros, brigadeiros, sorvetes e muito mais, com preços variados, que serão apresentados pelos food trucks e bikes

A programação inclui ainda o Espaço Kids, com uma área de lazer completa montada com brinquedos infláveis e shows infantis para a criançada brincar, e o Espaço Pet, com uma área exclusiva para que os bichinhos de estimação se divirtam enquanto os donos aproveitam as diversas opções de entretenimento e lazer.

Além de apreciar as iguarias deliciosas, quem for ao Mineirão Gastrô vai curtir várias atrações musicais nos dois dias do evento. O grupo Choro Amoroso vai fazer uma mistura de jazz, o baião, o soul, o blues e a música afro-brasileira. 

O Trio Gonzaga vai levar muito forró e baião ao Gigante da Pampulha. A mistura de samba, bossa e jazz vai ficar por conta do grupo Bruno Viana Quinteto. Já a música mineira será muito bem representada pelo Musical Moderato.

Programação

18 de dezembro (sábado)
Grupo Choro Amoroso - Horário: 12h às 13h
Trio Gonzaga de forró e baião - Horário: 14h às 15h
Bruno Viana Quinteto, com samba, bossa e jazz  - Horário: 16h às 17h
Musical Moderatto, com música mineira – Horário:  18h às 19h

19 de dezembro (domingo)
Grupo Choro Amoroso - Horário: 11h às 12h
Trio Gonzaga de forró e baião - Horário: 13h às 14h
Bruno Viana Quinteto, com samba, bossa e jazz  - Horário: 15h às 16h
Musical Moderatto, com música mineira - Horário: 17h às 18h

O Mineirão Gastrô é uma realização da Nenety Eventos, produtora responsável por eventos gastronômicos, shows e festivais em Minas Gerais, com o patrocínio da Gasmig, Petra e Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur.




Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários