#Sextou: Churras promove live no Youtube com dicas sobre como preparar um bom churrasco

novembro 26, 2021


Você sabe como preparar um bom churrasco? Nesta sexta-feira (26/11), de 10h às 22h, a loja on-line @churras.oficial, de Belo Horizonte (MG), promove uma live em seu canal no Youtube tirando todas as suas dúvidas sobre este assunto. 

A iniciativa, que abre as ações da Black Friday, traz uma série de ofertas exclusivas, além de renomados churrasqueiros que irão apresentar os melhores cortes de cada carne, o modo de preparo e o ponto certo de cada iguaria e os seus respectivos acompanhamentos.

A abertura e o fechamento da transmissão serão feitas pelo apresentador de TV, @marcosmaracana, da Band MinasEntre 14h e 18h, a live terá a participação especial do ator e comediante @thiagocomedia

"Estou nesse segmento há bastante tempo e posso garantir que nunca vi nada igual. Será uma mistura de entretenimento, dicas, receitas e, claro, técnicas especiais para quem quer ser um bom churrasqueiro", avisa Gustavo Catalan, especialista em marketing digital e idealizador do Churras, uma vitrine virtual compartilhada de várias empresas parceiras do ramo de churrasco.

Ao todo, serão 12 módulos de uma hora cada um, sempre com um assador profissional de Minas Gerais, pilotando uma churrasqueira diferente. "Acredito que o evento vai atender a vários públicos. Quem quer aprender mais sobre o churrasco, seja para trabalhar profissionalmente, seja para receber seus amigos em casa. Além de ser uma oportunidade única de conhecer vários estilos de churrasco, além de muitos macetes e técnicas", explica @gucatalan.

Em tempo

Uma pesquisa realizada pelo Groupon (aplicativo que disponibiliza ofertas, descontos e cupons para viagens, produtos, serviços e estabelecimentos diversos, como supermercados e restaurantes), em cinco países da América Latina, inclusive no Brasil, sobre preferências e comportamentos gastronômicos revela que o churrasco é o prato favorito dos brasileiros, na sequência vem o sushi e depois a feijoada. Neste link você confere dez dicas de como fazer um bom churrasco.

Programação da Live

10h - Thiago Brasil – Ensina corte e preparo Peito Brisket
11h - Rodrigo Prime – T—Bone, Cowboy, linguiça de cordeiro
12h - Josiney Jojo -Tomahawk e Ancho
13h - Chef Penninha  - Fraldinha e Bacalhau
14h - Thiago Bigão – Denver Steak e Prime-Rib
15h - Guilherme Aguiar - Picanha
16h - Mari Lucas – Joelho de porco desossado defumado
17h - Fernando Reis – Timo
18h - Lúculo Garro – Skirt Steak e Hanger Steak
19h- João Bertolotti – Tira de chorizo, T-Bone e Hamburguer Wagyu
20h - Fabiano Coelho – Assado de Tira
21h - Thiago Thibau – French Rack de Cordeiro

Abaixo, confira algumas das transmissões já realizadas:





Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários