#LuanLoveEmCasa: Luan Santana faz live multiplataforma só com músicas românticas

junho 13, 2020

Crédito: Will Aleixo / TV Globo / Divulgação.
Qual casal não tem uma música para chamar de sua? Os corações apaixonados poderão estender toda a paixão do Dia dos Namorados com o show ao vivo inédito do cantor @luansantana, neste sábado (13/06), na TV Globo, logo depois da edição especial de "Fina Estampa", às 22h30. 

Chamado de "Luan Love Em Casa", o show conta com um setlist 100% romântico e será multiplataforma, transmitido simultaneamente na TV Globo - com uma hora de duração e, na sequência, ganha a tela do Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor nas redes sociais.

“Recebi esse convite com todo coração. Foi maravilhoso. Além da TV, a gente vai atingir a galera da internet também com uma mensagem de paz e de amor neste momento. A Globo e eu temos uma história de amor. Esta live será uma grande comemoração que faremos em nome desse amor que nos une”, explica Luan. Confira o vídeo da chamada da live:


Desta vez o público não estará presente pessoalmente, mas a companhia dos fãs está garantida através de fotos românticas que serão projetadas no cenário – quem quiser tentar a chance de ter o clique exibido, ao vivo, no telão já pode postar a foto com seu amor nas redes sociais usando a hashtag #LuanLoveEmCasa.

“Vamos falar com os casais que vão assistir a tudo do outro lado da telinha, mas também com aquele cara que está solteiro, aquela mulher que está solteira, mas pensa em alguém naquele momento, em um crush... E, até mesmo com aquela pessoa que está feliz como está, mesmo solteira, mas que ainda acredita no amor, que só o amor pode resolver todos os problemas”, completa o artista.

Clipe

Ainda, durante a live, vai acontecer a gravação do clipe de "Asas", escrita por Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), faixa inédita que ganha gravação de clipe, fato que nunca aconteceu durante uma live ou especial. Tudo sob produção de Gui Dalzoto. Inspirada em toda a estética e concepção musical dos anos 80, a live conta com participações especiais do padre Fábio de Mello, em "Aleluia",  e Luísa Sonza, em "Tudo o que você quiser".

No repertório, que traz nova roupagem de seus grandes sucessos como "Escreve Aí", "Meteoro", "Sinais", "Chuva de Arroz", "Bad" e "Boa Memória", destaque para Luan interpretando grandes nomes do romantismo como o Rei Roberto Carlos. Vai ter tanto surpresa que o seu amor pelo artista só vai aumentar.

Para levar entretenimento ao público de maneira segura durante o isolamento social, todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS)

Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento de um médico no local. “Os cuidados serão extremos. Mesmo sendo poucas pessoas envolvidas, todo mundo vai estar se cuidando ao máximo. Faremos tudo para que a live seja totalmente segura”, ressalta o cantor.

Multimídia

A ex-BBB 20 e influenciadora digital, @rafakalimann, assumiu o perfil da @RedeGlobo no Instagram para comandar um papo exclusivo com o sertanejo. Fã declarada de Luan Santana, ela conta como foi a live com o ídolo. 

“Fique muito feliz com a chance de entrevistar o Luan, principalmente por se tratar de um artista que eu acompanho há muitos anos, gosto do trabalho e admiro tanto. Foi um papo leve, descontraído”, revelou a blogueira que trouxe detalhes do show, bastidores e os últimos momentos antes da transmissão oficial. Veja como foi o bate-papo:
.

Solidariedade

O show de Luan Santana manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela TV Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.




Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários