#Podcast: PQS destaca Hidroxicloroquina, Lives sertanejas na web e o Meme do Caixão

abril 11, 2020


O podcast Porque Hoje é Sábado (PQS) no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (11/04), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos! Que semana! Neste programa de nº #0037, o jornalista @FabianoFrade comanda uma roda de opiniões com o jornalista @AiltonDoVale.

No PQS #0037 vamos falar sobre a impressionante marca de mil mortos no país por conta do Coronavírus. Os especialistas afirmam que o pico da COVID-19 deve ser entre o fim de abril e início de maio, o que nos leva a replanejar a nossa rotina por conta do isolamento domiciliar. O que fazer com as crianças em idade escolar?

Também vamos discutir sobre os riscos da hidroxicloroquina, uma drogas para o combate da malária, artrite e lupus em pacientes com a COVID-19. No Brasil e nos Estados Unidos, a extrema direita tem defendido o uso do remédio para o tratamento do Coronavíus, apesar da comunidade científica apontar que o uso indiscriminado pode causar sérios riscos à saúde.

Se a gente não pode sair de casa para ir ao show, o show vai até você. Artistas sertanejos se destacam na internet por fazer Lives (transmissão ao vivo) no Instagram e no Youtube. Enquanto isso, o Meme do Caixão tem feito bastante sucesso entre os internautas por brincar com situações de acidentes que poderiam render direto um funeral com os dançarinos animados de Gana, país da África.

Curtiu os nossos destaques? O @pqsabado é um programa jornalístico nada convencional! A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída. Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0037!








Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários