#Podcast: PQS traz como destaque o humor sem graça de Bolsonaro, Galvão Bueno e o racha nas cervejarias

março 07, 2020


O podcast Porque Hoje é Sábado (PQS) no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (07/03), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos! Que semana! Neste programa de nº #0032, o jornalista @FabianoFrade comanda uma roda de opiniões com os jornalistas @AiltonDoVale, @HemersonMorais e @WanderVeroni (editor e criador deste blog).

No PQS #0032 vamos falar sobre a falta de respeito com a imprensa feito por Bolsonaro e o humorista da Record TV, Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, ex-integrante do programa Pânico. Fantasiado de Bolsonaro, Carioca  saiu do carro oficial da presidência, tentou fazer algumas piadas sem sucesso e jogou bananas à imprensa. O fato foi super criticado pela imprensa nacional.

Também vamos falar da posse da atriz Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura, com um discurso completamente estranho e sem sentido. A declaração de representantes da Backer diz que todas as cervejas (artesanais) tem traço de dietilenoglicol (DEG)

Outro destaque é a possibilidade do narrador Galvão Bueno ficar fora da próxima Copa do Mundo de 2022 e o fato do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, serem investigados por suspeita de uso de passaporte e documentos de identificação falsos em Assunção, no Paraguai.

Curtiu os nossos destaques? O @pqsabado é um programa jornalístico nada convencional! A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída.

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0032!








Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários