#Turismo: Dicas de como se planejar para fazer uma viagem para a Europa sem passar por apertos

fevereiro 13, 2020

Crédito: Freepick / Reprodução. 

Por Izabella Bueno*


Quem aí já fez uma viagem internacional? Muitas pessoas sonham com a possibilidade de conhecer outros países e adiam essa vontade por achar que isso é algo distante ou muito fora da realidade. Entretanto, poucas sabem o quanto isso pode ser fácil, principalmente se o destino for o velho continente

O negócio é se planejar! Não só financeiramente (a cotação do Euro é bem mais alta do que a do Real na hora da conversão), mas também pesquisar sobre o seu país de destino, preço de passeios, hospedagem ou lugares da região que você deseja visitar. Por isso, o blog @cafecnoticias selecionou algumas dicas importantes sobre viajar para a Europa e você verá que é mais simples do que se imagina! Confira:






_______________________________________________________
*Perfil: Izabella Fonseca Costa Bueno é jornalista multimídia e mestranda em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É correspondente do blog Café com Notícias em Portugal.





Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários