#Podcast: PQS traz como destaque a censura dos blocos de BH, machismo e sandices de Bolsonaro

fevereiro 22, 2020



O podcast Porque Hoje é Sábado (PQS) no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (22/12), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos! Que semana! Neste programa de nº #0030, o jornalista @FabianoFrade comanda uma roda de opiniões com os jornalistas @AiltonDoVale, @HemersonMorais e @WanderVeroni (editor e criador deste blog).

No PQS #0030 vamos falar sobre a marcação cerrada do @governomg em cima do @carnavaldebh aos 49 minutos do segundo tempo, uma verdadeira censura aos blocos de BH. Muitos tiveram os desfiles ameaçados por uma burocracia de última hora e, infelizmente, teve bloco que não foi pra rua.

Para variar, tem mais uma sandice de Bolsonaro. Desta vez, ele destila a sua verborragia sexual contra a jornalista da Folha de S. Paulo em mais um ataque gratuito à imprensa, de um modo geral, ao tentar invalidar um trabalho de apuração que pode detonar todo o seu governo. 

Também vamos dar destaque a pisada na bola do mascote do Galo que fez uma "brincadeira" machista e desnecessária. Além disso, vamos comentar a tentativa de assassinato de Cid Gomes, irmão de @CiroGomes, que levou um tiro depois de avançar contra policiais por apoiar um movimento grevista. 

Curtiu os nossos destaques? O @pqsabado é um programa jornalístico nada convencional! A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída.

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0030!



.




Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários