#Podcast: PQS destaca a readmissão de Santini na Casa Civil, a polêmica da meia-entrada e o Coronavírus

fevereiro 01, 2020

Crédito: Fábio Tito / G1 / Reprodução.  

O podcast Porque Hoje é Sábado (PQS) no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (01/02), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos! Que semana! Neste programa de nº #0027, o jornalista @FabianoFrade comanda uma roda de opiniões com os jornalistas @AiltonDoVale e @WanderVeroni (editor e criador deste blog). 

No PQS #0027 vamos falar sobre a readmissão de José Vicente Santini, exonerado por Jair Bolsonaro em um dia e, a pedido do filho Eduardo Bolsonaro, contratado de novo no governo em outro cargo. Quem tem amigos tem tudo, né? Outro caso que deu o que falar essa semana foi um grupo de artistas sertanejos que pediu ao presidente o fim da meia-entrada. Lamentável isso!

Outro destaque é o Coronavírus, doença que assusta o mundo e no Brasil já registra 12 casos suspeitos. O ministério da Saúde informou que as amostras de casos suspeitos serão analisadas pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro.

Em meio à ameaça de mais um vírus desconhecido e letal, o coronavírus, a Netflix disponibiliza "Pandemia", minissérie documental em seis episódios que mostra os esforços dos profissionais de saúde para evitar uma nova pandemia. Vale a pena conferir!

Curtiu os nossos destaques? O @pqsabado é um programa jornalístico nada convencional! Esqueça a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída.

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0027!








Gostou do Café com Notícias? Então, acompanhe o canal no Telegram e siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários