#Podcast: PQS destaca o caso da cerveja envenenada, Edir Macedo, Globo de Ouro e o futuro do Jornalismo

janeiro 11, 2020


O podcast Porque Hoje é Sábado (PQS) no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (11/01), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos! Que semana! Neste programa de nº #0024, o jornalista @FabianoFrade comanda uma roda de opiniões com os jornalistas @AiltonDoValeRonaldo Morais e @WanderVeroni (editor e criador deste blog). 

No PQS #0024, mais enxuto e com apenas 20 minutos, vamos falar sobre os detalhes da interdição da cervejaria Backer, fabricante da cerveja Belorizontina, logo após a divulgação de laudo da Polícia Civil apontando a contaminação da bebida com uma substância tóxica. Para ver mais detalhes, confira esse post sobre o caso.

Ainda nesta, edição a repercussão da fala de Edir Macedo de que "Espírito Santo quer dinheiro" e de mais uma briga de Bolsonaro com os jornalistas: a categoria foi chamada de "espécie em extinção", tema que foi pauta aqui do blogNo entretenimento, a derrota da Netflix no Globo de Ouro. A análise é do jornalista Ailton Do Vale. E, para finalizar, Ronaldo Morais, locutor e jornalista da rádio Liberdade FM de Nepomuceno, no sul de Minas Gerais, apresenta as músicas candidatas a hits no carnaval. A folia tá quase chegando e a gente já entra no clima!

Curtiu os nossos destaques? O @pqsabado é um programa jornalístico nada convencional! Esqueça a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída.

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0024!








Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários