#Podcast: PQS destaca Greta Thunberg, racismo na UFRB e os indicados ao Globo de Ouro

dezembro 14, 2019


O podcast Porque Hoje é Sábado (PQS) no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (14/12), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos! Que semana! Neste programa de nº #0020, o jornalista @FabianoFrade comanda uma roda de opiniões com os jornalistas @AiltonDoVale@HemersonMorais e @WanderVeroni (editor e criador deste blog)

No PQS #0020 vamos repercutir a mais um caso de racismo, agora na Bahia. Um estudante da Universidade Federal do Recôncavo (UFRB) se negou a receber uma prova das mãos de uma professora. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a docente diz: “Não estou entendendo?”. E o estudante indica com o dedo para que ela deixe o papel sobre a mesa, numa suposta recusa em pegar o documento das mãos da professora.

Também vamos falar sobre a Greta Thunberg, ativista sueca de 16 anos, que foi eleita pela revista Time como “Personalidade de 2019”, um dia depois de ter sido chamada de pirralha por Bolsonaro. Ainda, no PQS #0020, vamos falar sobre os indicados do Globo de Ouro: História de um casamento', 'O irlandês', 'The Crown', 'Era uma Vez em... Hollywood' e 'Coringa' estão entre principais.

Curtiu os nossos destaques? O @pqsabado é um programa jornalístico nada convencional! Esqueça a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída.

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0020!

 





Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários