#TOP5: Dicas de aplicativos para fazer vídeos incríveis usando apenas o celular e arrasar nas redes sociais

novembro 01, 2019

Crédito: Pixabay / Reprodução. 

Os celulares hoje em dia têm apresentado câmeras com cada vez mais resolução e qualidade de foto e vídeo, o que ajuda a capturar os melhores momentos daquele passeio, viagem ou encontro com os familiares ou os amigos. No entanto, editar vídeos sem o auxílio de um computador pode ser uma tarefa difícil se você não tiver o aplicativo certo para esta tarefa.

O filmmaker Gabriel Queiroz, criador do projeto WeGoFilm, revela que para fazer boas edições pode não ser necessário ser um expert em softwares profissionais e nem mesmo ter um computador à mão: “com o aumento do poder de processamento dos celulares, é possível fazer boas edições usando o próprio aparelho, sem necessariamente ser um expert. Dentro das limitações do formato e de captação, é possível fazer bons videos usando apenas o celular”, comenta

Gabriel conta que com os mais recentes softwares disponíveis nas lojas de aplicativos das principais plataformas, como iOS e Android, é possível transformar todo o conteúdo gravado com o celular em vídeos com efeitos de transição, apresentações em slides e até mesmo trilha sonora. Pensando nessa facilidade, o @queiroz fez uma lista com cinco aplicativos para fazer vídeos incríveis usando apenas o celular e arrasar nas redes sociais. Confira:







Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários