#MaravilhasDeBH: Concurso de fotografia valoriza as belezas de BH e homenageia os 122 anos da capital

outubro 31, 2019

Crédito: Site Melhores Destinos / Reprodução. 

"É aqui que eu amo! É aqui que eu quero ficar...pois não há lugar melhor que BH!". (César Menotti e Fabiano) 


O refrão da música acima é um hino de amor à Belo Horizonte (MG). A capital mineira fascina turistas e moradores por sua importância histórica e pelas belas paisagens que carregam a narrativa de uma cidade acolhedora, cosmopolita e repleta de cartões postais. E, por isso, não tem nada melhor do que registrar esses momentos e eternizá-los em uma ou várias fotos.

Se você é desses que ama andar pela cidade fotografando tudo para as suas redes sociais, fique de olho nessa dica: participe do concurso #MaravilhasDeBH, do Intercity BH Expo. As inscrições vão de 1º de novembro à 03 de dezembro e conta com o patrocínio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG) e da Frame a Frame Fotografias

De acordo com os organizadores, o objetivo do concurso é valorizar o patrimônio histórico de BH e homenagear a cidade que esse ano completa 122 anos, além de descobrir um olhar especial e que traduza, em um clique, tamanha grandeza e orgulho de fazer parte de um pedaço das gerais, que se tornou uma referência arquitetônica e gastronômica, repleta de belezas naturais, pontos turísticos e culturais

Para concorrer aos prêmios, basta ler o regulamento completo no site, postar uma imagem de autoria própria, em perfil pessoal e público, e seguir o @intercitybhexpo. A postagem deve conter o título da imagem; identificação do local (check-in), nome completo do autor, a hashtag #MaravilhasDeBH e ter o perfil do hotel marcado. Para ler o regulamento completo, clique aqui.
Crédito: Pixabay / Reprodução. 

Para Rodrigo Cançado, diretor do Intercity BH Expo, essa é uma excelente forma de mostrar o que a cidade tem de melhor pela perspectiva fotográfica. “Mais do que valorizar a cidade, queremos propor a todos os envolvidos nesse concurso o desenvolvimento de um olhar minucioso e criativo sob cada ponto da nossa querida capital”, ressalta. 

Serão escolhidas 10 fotografias para fazerem parte da final, que acontecerá no dia 19 de dezembro de 2019, às 20 horas, no @intercitybhexpo. Farão parte da banca, figuras públicas, diretores e representantes da hotelaria. Entre as 10 melhores fotos, quatro figurarão entre o 1° e 4° colocados que irão ganhar prêmios como vouchers de uma diária no hotel com acompanhante, na qual os ganhadores poderão desfrutar de café da manhã e jantar sugeridos por pelo renomado @ChefManoelPereira, além de uma premiação no valor de R$ 500 para o 1º colocado e certificado de participação. 

Então, não perca tempo! Participe do concurso #MaravilhasDeBH

Para te ajudar a fazer uma foto perfeita para bombar no seu Instagram, confira abaixo algumas dicas importantes:







Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários