#Podcast: Porque Hoje é Sábado traz como destaque a polêmica do novo AI-5

novembro 02, 2019


Vivemos em tempos estranhos! Num momento em que deputado federal, filho de presidente da República, evoca um novo “AI-5” para tentar ameaçar a oposição e intimidar os críticos do governo, como seria o PQS com o cerceamento de opinião? 

Vai faltar receita de bolo para tapar buraco ao longo do podcast. Ouça o Porque Hoje é Sábado #0014 para entender a polêmica da semana. Os demais destaques do programa não serão relatados aqui para evitar a censura.

E você, leitor do @cafecnoticias, que ainda não conhece o @pqsabado, pode deixar que eles se apresentam… O PQS é um programa jornalístico nada convencional. Esqueça a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída!

Como num bate-papo de buteco entre amigos, os jornalistas @FabianoFrade e @AiltonDoVale comentam as polêmicas que foram destaque na imprensa seja na política, economia, esportes ou cultura. E como numa conversa de bar não poderia faltar, é claro, muita música! A cada assunto abordado colocamos um trechinho de uma canção que tenha relação crítica ou engraçada com o tema. Já a cerveja e o tira-gosto ficam por sua conta!

Ouça em casa, no trabalho ou no carro… O PQS será uma excelente companhia para sua semana. Todo sábado, um novo episódio aqui no Café com Notícias. Confira:

 






Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários