#Podcast: PQS traz como destaque a importância da luta anti-racista e a morte de Gugu Liberato

novembro 23, 2019

Crédito: Agência EBC / Reprodução. 

O podcast Porque Hoje é Sábado no @cafecnoticias, está no ar, neste sábado (23/11), com o que mais importante aconteceu na semana. E que semana, meus amigos! Que semana! Mas antes de falarmos os destaques da edição, uma novidade: em algumas edições, os convidados irão debater os assuntos da semana. Neste programa de nº #0017, batem papo com @FabianoFrade, os jornalistas @WanderVeroni e @HemersonMorais

Então, bora ouvir o nosso #podcast? Na semana em que comemoramos o Dia da Consciência Negra (20/11), deputados federais negros e aliados da luta anti-racista registraram um boletim de ocorrência contra o parlamentar Coronel Tadeu (PSL-SP), que quebrou uma placa da exposição “Trajetórias Negras Brasileiras”, na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF. O ato mostra o quanto racismo estrutural ainda é forte no país, mesmo diante de tantas denúncias.

Além disso, dentre os temas desta edição do @pqsabado #0017, destacamos: uma moradora de rua em Niterói, no Rio de Janeiro, é assassinada após pedir um real. Também vamos analisar o avanço do fascismo no Brasil por meio de políticos ultraconservadores e a cobertura da morte do apresentador da Record TV, Gugu Liberato.  

O PQS é um programa jornalístico nada convencional feito pelo o jornalista Fabiano Frade. Esqueça a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. A ideia aqui é que você fique bem informado sobre os principais acontecimentos da semana, mas de uma maneira descontraída!

Todos assuntos discutidos sem a formalidade e seriedade que você está acostumado a ver na TV, ouvir no rádio ou ler no jornal de segunda a sexta. Clique aí e informe-se, divirta-se! Aperte o PLAY e curta o PQS #0017!





Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários