#ComidaDiButeco: Festival gastronômico mostra histórias que começaram em volta da mesa

maio 03, 2019

Crédito: Freepick / Reprodução. 
Até o dia 12 de maio, acontece em Belo Horizonte (MG) o @ComidaDiButeco. O festival gastronômico tem como missão “Transformar vidas através da cozinha de raiz – Buteco extensão de sua casa”. Em 2019, o evento comemora duas décadas contando histórias de vidas de bares familiares, carinhosamente conhecidos como botecos

O concurso teve origem em 2000, na capital mineira, e hoje abrange todo o país, sendo realizado em 21 cidades. Desde 2016, o festival elege também o Melhor Buteco do Brasil. A grande novidade dessa edição é que todos os petiscos, no Brasil inteiro, terão preço fixo de R$ 20 em comemoração aos 20 anos do concurso.

“O boteco é um ótimo lugar para resgatar momentos e fazer um brinde ao que realmente importa. Para nós é significativa uma iniciativa que proporciona encontros, unindo as pessoas em volta da mesa para celebrar”, afirma José Octavio Freitas, gerente de marketing da Brahma. 

Para celebrar a parceria de longa data com o @ComidaDiButeco, a @BrahmaCerveja, patrocinadora oficial do festival, reuniu alguns ‘causos’ marcantes que começaram no bar e resistiram ao tempo, mostrando toda a harmonia que existe entre cerveja gelada, tira gosto e uma boa história para compartilhar. Confira:






Gostou do Café com Notícias? Então, siga o blog no Instagram, no Twitter, no Facebook, no LinkedIn e assine a nossa newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários