#CaféLiterário: Fisioterapeuta lança livro infantil A Bailarina em Belo Horizonte

março 08, 2019

Crédito: Divulgação / Reprodução. 

A fisioterapeuta e escritora @LetíciaWanner lança neste sábado (09/03), às 10h, em Belo Horizonte (MG), o livro infantil "A Bailarina", no Primeiro Ato Centro de Dança, localizado na rua Bernardo Mascarenhas, 305, no bairro Cidade Jardim. 

Publicação da Editora Atualiza, o livro conta a história de uma menina sonhadora que muito cedo precisou aprender duas coisas: a respeitar as diferenças e a não se abater diante dos obstáculos que aparecem pelo caminho.

“A maternidade me reapresentou a literatura infantil. Vários livros que lia para os meus filhos me emocionavam e traziam uma vontade de ter sido eu a autora daquela obra. Inicialmente, essa vontade era um sonho longínquo. Porém, depois de muitas leituras e recontos, e principalmente de uma demanda pessoal relacionada as dificuldades alimentares da minha filha mais velha, surgiu 'A bailarina'. Um livro que fala de sonho, superação e inclusão, inspirada na minha atuação profissional como fisioterapeuta”, conta Letícia.

Para seguir com seu sonho, a bailarina conta com o apoio de duas pessoas muito especiais: uma amiga verdadeira e uma mãe presente e atuante. O livro custa R$ 39,90. Para comprar, clique aqui.

Sobre a autora

Letícia Wanner é uma fisioterapeuta mineira que deixou as montanhas para trabalhar. Trouxe na bagagem o marido, mas foi na Bahia que ela se tornou fisioterapeuta de fato e mãe de dois baianinhos. Assim que conseguiu administrar as mudanças e os títulos que surgiram no seu caminho, ela viu surgir mais um, a escritora.



Serviço:
Lançamento livro infantil "A Bailarina"
Quando: Sábado, 09/03, às 10h
Onde: Primeiro Ato Centro de Dança. Rua Bernardo Mascarenhas, 305 – Cidade Jardim, BH. ENTRADA GRATUITA.





Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários