#Nostalgia: "Vamp, O Musical' chega a Belo Horizonte inspirada no sucesso da novela dos anos 90

agosto 08, 2018


Claudia Ohana e Ney Latorraca voltam a contracenar no espetáculo “Vamp, o musical”. A peça será apresentada nesta sexta-feira (10/08) e no sábado (11/08) no Sesc Palladium, em Belo Horizonte (MG). Com texto de Antonio Calmon e direção de Jorge Fernando, a produção é inspirada na novela de mesmo nome que fez bastante sucesso na década de 1990 na TV Globo. Também da equipe original da novela vieram o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira.

“Não houve preocupação em apresentar algo inédito, mas sim um prazer por fazer coisas diferentes. O teatro tem essa magia. Posso fazer o mesmo personagem 27 anos depois, porque, no palco, não temos idade. Mas, sem dúvidas, a Natasha que faço hoje não é igual àquela dos anos 1990. A peça, em si, é outra linguagem, embora carregue algo nostálgico”, avalia a atriz Claudia Ohana. Abaixo, confira um trecho da peça:


"Vamp nos foi apresentado anteriormente, nos anos 90, como a novela que foi um grande sucesso. E agora ele chega repaginado neste novo formato, que também caiu nas graças do público, portanto é uma honra para nós recebê-lo na capital mineira", afirma o diretor da Regional Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves, empresa que patrocina o espetáculo.

A telenovela Vamp foi exibida em 1991, e a trama contava a história de Natasha, interpretada por Cláudia Ohana, uma cantora que vendeu a alma para o Conde Vlad (Ney Latorraca) em troca da fama e sucesso. O vampirão do mal, por sua vez, faz de tudo para conquistá-la, enquanto a jovem cantora tenta de todas as formas se livrar do Conde e da maldição da vida eterna como vampira.

O diretor Jorge Fernando adaptou a história para o formato musical em 2017, trazendo um enredo de amor repleto de comédia. Marcada para dia 10 de agosto, a exibição de Vamp será no Sesc Palladium, às 21h, conta com um total de 23 atores e 350 figurinos, além de 13 cenários e efeitos especiais.

"Vamp, o musical" conta com mais de 30 atores, 350 figurinos, 13 cenários distintos e muitos efeitos especiais. A trilha sonora mistura hits que marcaram época e novas músicas compostas especialmente para o espetáculo. De acordo com os organizadores, a peça teatral já passou por São Paulo e pelo Rio de Janeiro, antes de Belo Horizonte. O Circuito SulAmérica de Música e Movimento patrocina o espetáculo.




SERVIÇO:
"Vamp, o musical"
De 10 e 11 de agosto
Endereço: Sesc Palladium – Av. Augusto de Lima, 420 – Centro
Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) a R$ 130; veja variações no site Ingresso Rápido. Informações: (31) 3270-8100






Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários