#Curiosidade: Você já pensou quem seriam os políticos em "House of Cards Brasil"?

junho 02, 2017



Na última terça-feira (30/05), a Netflix estreou os 13 novos episódios da 5ª temporada de House of Cards. A trama conta a saga de Frank Underwood (Kevin Spacey), um congressista do Partido Democrata  capaz de qualquer barbaridade para alcançar seus objetivos e permanecer na presidência dos Estados Unidos. Clique aqui e confira a resenha da 3ª temporada da série.

A produção chega em um momento em que o Brasil vive uma das suas maiores crises políticas da história recente, desde a sua redemocratização no final da década de 1980. E, por conta deste contexto, a própria Netflix utilizou as redes sociais para fazer várias referências com o seriado. Em um post no Twitter, a página oficial da série disse que "tá difícil competir". 

Nas redes sociais, toda vez que se é divulgado novidades em relação à Lava Jato ou aos esquemas de propina envolvendo políticos e empresários, os internautas acabam fazendo referência ao "House Of Cards". Mas, e se a série tivesse uma versão brasileira da vida real? Quem seriam estes personagens? Então, confira essa lista e veja se você concorda (ou discorda) do elenco. Confira:




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários