#Novidade: Rede Globo lança perfil no Spotify com trilhas de novelas e programas

abril 03, 2017



De olho na mudança de comportamento do público, a Rede Globo lançou um perfil oficial no Spotify, uma das maiores plataformas de streaming de música do mundo. De acordo com a emissora, "o perfil foi criado em parceria com a Som Livre e tem as novelas, programas e séries" de maior sucesso da Casa. Com pouco mais de dez horas no ar, o perfil já conta com mais de 9.800 seguidores.

A entrada da Rede Globo no Spotify nesta segunda-feira (03/04) acontece simultaneamente com o lançamento da nova novela das 21h, “A Força do Querer”. Para isso, foram colocados playlists com nomes inspirados na temática da trama de Glória Perez, como “Acordei Sereia”, “Respeita as Mina”, “Sua Diferença Me Faz Bem”, “Corpo: artigo indefinido” e “Noites no Norte”.

Também foram colocadas à disposição dos internautas as playlists “Projeto Mozão 2017”, “Clássicos da Sessão da Tarde”, “Aberturas de Novelas”, “Acordado até Altas Horas” e “Hits da Malhação”, numa tentativa de chamar a atenção do público que já não mais se interessa em comprar música de forma analógica, em CD ou DVD. Cada vez mais os meios tradicionais se rendem as novas demandas do mercado provocada pela internet.




Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários