#CaféFolia: Cinco músicas que mais estão bombando no Carnaval 2017

fevereiro 26, 2017

Foto: Anna Ramalho / Bloco Sargento Pimenta / Reprodução.

Todo carnaval reúne uma seleção de músicas que são sucesso entre o pública. E neste carnaval não seria diferente. Por isso, o @cafecnoticias selecionou cinco hits, baseado em compartilhamentos nas redes sociais e nas listas oferecidas por sites como o YouTube e Spotify, por exemplo,  que estão bombando neste #Carnaval2017

É claro que nem todas as músicas correspondem com o nosso gosto musical, mas vale a reflexão e a possibilidade de conhecer artistas que talvez você ainda não acompanhe. Confira a nossa seleção e bom carnaval: #SeJoga

1) MC G15 - "Deu Onda":
É quase uma unanimidade na internet quando o assunto é o maior hit do #Carnaval2017. Vários internautas já elegeram o hit "Deu Onda", música do MC G15. Este funk com uma batida simples assumiu a liderança dos principais serviços de streaming como Deezer, Apple Music, Spotify bateu o primeiro lugar em vendas no iTunes no início do ano, desbancando alguns nomes como Drake, Weeknd e Marília Mendonça no início do ano. Veja o clipe:

2) Pabllo Vittar - "Todo Dia": 
A drag queen Pabllo Vittar virou sucesso na internet com a música “Open Bar” e o clipe da música "Todo Dia", com o rapper Rico Dalasam já é uma das mais tocadas neste carnaval. O refrão ousada fala que não precisa ser "vadia" apenas no Carnaval. Bora conferir? Assista:

3) Preta Gil - "Eu quero e você quer": 
Em seu novo single, a cantora Preta Gil quis homenagear as bandas de pagode e axé de quem tanto gosta e que faz parte da sua vida. “A música é linda, fala de amor. Gravei porque acho a cara do verão e do Brasil. Também é uma homenagem a todas as bandas de pagode que admiro: Psirico, Harmonia do Samba e É O Tchan", revela a artista. A música já ganhou coreografia pelo FitDance e o “passinho” já está conquistando as academias. Assista o clipe:

4) Nego do Borel - "Você Partiu Meu Coração":
Três dos artistas mais quentes do momento, Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão uniram forças e lançaram um hit. O vídeo de "Você partiu meu coração", lançado em janeiro, já contabiliza mais de 3 milhões de visualizações e promete ser um dos hits desse carnaval. Além disso, o humor e as expressões exageradas, que já são marca do Nego do Borel, também estão presentes no clipe. Confira:

5) MC Kevinho - "Olha a Explosão":
Aos 13 anos, ele decidiu ser funkeiro. Até então, Kevin Kawan de Azevedo só pensava em ser jogador de futebol. Inclusive, ele chegou a ser jogador do Ponte Preta. Hoje conhecido como MC Kevinho, o garoto nascido em Campinas é apontado como o mais novo sucesso do funk ostentação. A música "Olha a Explosão" está entre as mais tocadas não só do Brasil, mas também em Portugal. Assista o clipe:



Gostou do Café com Notícias? Então, siga-me no Twitter, curta a Fan Page no Facebook, siga a company page no LinkedIn, circule o blog no Google Plus e assine a newsletter.






Jornalista

MAIS CAFÉ, POR FAVOR!

0 comentários